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Loews apresenta 'Flavor by Loews Hotels'

Loews

Loews Hotels anunciou o Flavor by Loews Hotels, experiência inovadora de gastronomia e bebidas que proporciona o melhor do sabor local em cada uma de suas propriedades. Realizado em todas as propriedades dos Estados Unidos, o programa foi constituído por meio de parcerias entre fornecedores locais de comidas e bebidas que vão desde padeiros a fabricantes de sorvetes. Os ingredientes locais são apresentados nos menus de cada uma das propriedades da marca, proporcionando aos seus hóspedes a experiência de provar os sabores da cidade visitada sem sair do hotel. Loews Hotels é uma das primeiras empresas a adotar parceiros locais em escala nacional, satisfazendo os desejos do cliente em imergir gastronomicamente em cada destino.

O programa Flavor by Loews nasceu no Loews Miami Beach Hotel, que captura perfeitamente a cultura icônica do destino por meio de parcerias com um incrível elenco gastronômico da cidade, incluindo Azucar Ice Cream, Zak the Baker e Miami Club Rum, entre outros. Inspirado no sucesso do Flavor Miami, todos os hotéis do grupo Loews agora oferecem o melhor da gastronomia e bebidas de cada destino, para que seus convidados possam realmente alimentar-se como um local.

“Cada propriedade do Loews contou com parceiros exclusivos do destino que também se integram perfeitamente na experiência enogastronômica”, declarou Ken Harvey, chef executivo do Loews Ventana Cannyon Resort. “Em Tucson, nossa culinária homenageia as heranças mexicanas e espanholas e nós embarcamos na missão de encontrar os fornecedores mais populares da cidade. É isso que torna o programa tão diferente e nos permite estarmos alinhados com os melhores restaurantes locais e elevarmos nossas experiências gastronômicas a um nível superior.”
“O Flavor by Loews Hotels vai além do movimento farm-to-table em destacar os ingredientes nativos nos menus dos restaurantes. Também oferecemos aos nossos convidados sabores conhecidos regionalmente sem que eles precisem sair do hotel”, comentou Mark Weiss, vice-presidente sênior de comidas e bebidas do Loews Hotels & Co. “Por meio de parcerias com as melhores padarias, destilarias e cervejarias, nossos hotéis não estão apenas se tornando parte da cena local, mas também ajudando a apoiar as comunidades regionais.”

Os hotéis da rede Loews estão localizados nos destinos mais cobiçados da América do Norte e aqui estão algumas amostras dos menus do Flavor by Loews Hotels:

• Loews Ventana Canyon Resort firmou parceria com a Tucson Tamale Company para servir seus tamales, aclamados pelo apresentador Alton Brown, do canal The Food Network como “os melhores dos Estados Unidos”. A empresa baseada em Tucson se orgulha da alta qualidade de seus tamales, preparados com ingredientes locais e gluten-free, incluindo o milho orgânico e a pimenta Santa Cruz Red Chile.

• Em Seattle, o Loews Hotel 1000 estimula o apetite de seus hóspedes com o salmão defumado de uma das primeiras estufas de defumação da cidade, a Jensen’s Old Fashioned Smokehouse. Como principal fornecedor de produtos defumados no Pike Place Market nos últimos 30 anos, o estabelecimento oferecerá aos convidados da propriedade os seus pratos populares, dentre eles o Wild Garlic & Pepper Keta Smoked Salmon e Wild King Candied Salmon, servidos no All Water Seafood & Oyster Bar, além de desenvolver uma receita exclusiva para a propriedade. Além disso, a Grand Central Baking Company fornece o pão de centeio especial para que o restaurante prepare o Smoked Salmon RillettesInaugurada há 28 anos em Pioneer Square, o estabelecimento familiar utiliza grãos e trigos do Estado de Washington no preparo de seus pães artesanais.

• Em Nashville, os hóspedes podem estimular sua estadia no Loews Vanderbilt Hotel com o Whisper Creek Tennessee Sipping Cream e Pickers Vodka do SPEAKeasy Spirits, disponíveis no Mason Bar da propriedade. A destilaria artesanal do casal Jeff e Jenny Pennington, localizada no centro histórico de Nashville, utiliza grãos de fazendeiros do Estado do Tennessee e devolve as sobras para a alimentação dos animais das fazendas locais.

 Move over, Tabasco: o El Machete Chilli Sauce é um ingrediente apimentado que o hóspede pode provar no Loews Santa Monica Beach Hotel. Inspirado no Boyle Heights, localizado ao leste do centro de Los Angeles, o El Machete é um molho de pimenta mexicano elaborado manualmente em pequenas quantidades pelo dono Oscar Ochoa. Filho de imigrantes mexicanos, Ochoa é um artista e cofundador do El Machete Artist Collective, que preserva a arte, cultura, educação e responsabilidade social para melhorar a qualidade de vida das comunidades locais de baixa renda. O El Machete possui um coquetel assinatura e variadas opções de pratos do celebrado restaurante do hotel, o Ocean & Vine.

• Os hóspedes devem experimentar o Little G Ice Cream no Loews Boston Hotel. Com sorvetes elaborados artesanalmente, Little G é trabalho da fundadora Grace Conner, que se inspirou na sorveteria que frequentava durante os verões em Nantucket, tornando-se produtora com apenas 8 anos de idade. Em janeiro de 2016, Grace atravessou uma tempestade de neve para entregar o seu primeiro lote de sorvete em uma mercearia na região de South End que foi vendido em uma semana. Grace Conner deve começar a frequentar a Universidade de Stanford durante o outono no Hemisfério Norte, enquanto os sabores Little G´s Brownie Fudge, Cookie Dough ePeanut Butter Cup estarão no menu do Precinct Kitchen + Bar da propriedade.

 Inspirado em um dos pratos preferidos dos nova-iorquinos, o Loews Regency New York Hotel apresenta duas novas pizzas com borda de carvão criadas pela Olivella Bread. Servidos no Regency Bar & Grill, os sabores Truffle e Diavolo são preparados no topo do carvão em brasa, método cujo seu criador nascido em Nápoles, Salvatore Olivella, fez o seu nome ao tornar-se consultor das principais pizzarias de Nova York e região metropolitana, além de Dallas.

O Flavor by Loews Hotels será implantado em toda a marca até o final de 2017. Para mais informações sobre o programa, visite loewshotels.com/flavor.



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