Facebook Instagram Twitter YouTube

Lúpulo ganha exaltação majestosa em sazonal de Primavera

Lund

Primavera chegando, e com ela as flores da estação. O Lúpulo, essa flor majestosa que cresce de lianas vigorosas em direção ao sol, foi a escolhida pela Cervejaria Lund para ser exaltada na produção da sua primeira Imperial India Pale Ale.

No melhor estilo americano, a Lund Majestade (94 IBU / 9,5% ABV / 30 EBC) chega ao mercado com aroma fresco e carga máxima de amargor, oriundos de uma seleção especial de lúpulos combinados, em perfeita harmonia com o Cryo Hops que foi utilizado no Dry Hopping. 

O novo rótulo é uma cerveja escura que traz aroma lupulado evidente e amargor soberano, um convite irresistível para acompanhar carnes de caça, pratos apimentados e queijos azuis.

De tiragem sazonal e lote limitado, a Lund Majestade será comercialização em chope e garrafas de 600 ml nos principais pontos de vendas especializados de Brasília e estados de São Paulo. Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a partir desta primeira semana de outubro.

Ao lado da Cream Ale Lund MidSommar (19,6 IBU / 4,7% ABV), lançada no Verão,  da Dry Stout Lund Knock Knock(43,2 IBU / 4,3% ABV) de Outono e a English Barleywine Lund Holz (34,3 IBU / 9,95 ABV), fruto de uma parceria com a portuguesa Post Scriptum Brewery desenvolvida para o Inverno, a Lund Majestade vem fechar um ciclo de lançamentos sazonais criados pela cervejaria, com lançamento de um rótulo de edição limitada para cada estação do ano. O projeto foi trabalhado estrategicamente para incentivar a cultura cervejeira e difundir novos estilos dentre os apreciadores de cervejas especiais de todo o Brasil.



Compartilhar no Twitter

Publicidade