Facebook Instagram Twitter YouTube

Dicas de Alta Gastronomia em Orlando

PF

É comum associar os Estados Unidos com as grandes redes de fast food, mas quem conhece Orlando, na Flórida, sabe que a cidade mundialmente conhecida por seus atrativos turísticos, não fica para trás quando o assunto é alta gastronomia. O destino oferece uma grande variedade de restaurantes premiados com pratos que representam verdadeiras experiências gastronômicas.

Para ajudar os turistas a mapear os restaurantes que não podem faltar no roteiro, Wendel Ferrari, CEO da Temporada em Orlando, empresa brasileira líder no país em aluguel de casas de alto padrão, separou algumas sugestões para agradar diferentes gostos.

  1. 1.    Victoria & Albert’s

Considerado um dos melhores dos Estados Unidos, o restaurante fica no Disney’s Grand Floridian Resort e é comandado pelo premiado Chef Scott Hunnel. No menu constam pratos inspirados na gastronomia contemporânea, mesclando ingredientes de outras nacionalidades com outros encontrados em território norte americano.

  1. 2.    Jiko – The Cooking Place

Conhecido por produzir pratos africanos em fornos a lenha, o restaurante, que fica na área de resorts do parque Animal Kingdom, tem um cardápio recheado de misturas únicas com influências da costa do Mediterrâneo e Índia, além de diversas opções típicas de países africanos. “Só uma refeição neste restaurante não costuma ser o suficiente, pois a vontade é de provar todos os pratos”, comenta Ferrari.

  1. 3.    Norman’s

Sinônimo de classe, o restaurante que fica na Central Florida Pkwy, une culinária latino-americana e europeia, com opções de pratos para todos os gostos. Sob o comando do chef Norman Van Aken, os brasileiros podem até optar pelo tradicional churrasco, servido de forma personalizada.

  1. 4.    Todd English’s Bluezoo

Localizado no Epcot Resorts Blvd, o salão imponente com temas de oceanos e tons azuis caracterizam o espaço de um dos restaurantes mais deslumbrantes da Flórida. “O Todd English’s Bluezoo tem como especialidade frutos do mar, com destaque para os peixes, feitos com toque asiático e toscano”, revela o executivo.

  1. 5.    PF Chang’s China Bistro

Como o nome já diz, o bistrô de culinária asiática tem o estilo casual e temperos excelentes. O ambiente possui decoração temática que remete ao universo oriental com um clima de descontração característico, além de servir saborosos pratos da gastronomia chinesa e de outros países da Ásia.

 

  1. 6.    Napa

Ambiente que inspira tradição e requinte, o famoso Napa, no Peabody Orlando, é conhecido por usar somente produtos orgânicos e locais em suas refeições, além de possuir uma vista adorável das palmeiras do local. “Vale a pena provar os frutos do mar no estilo californiano, que é a marca registrada do restaurante”, finaliza o CEO.


A Temporada em Orlando

A Temporada em Orlando é uma empresa brasileira, líder no país em aluguel de casas de alto padrão, localizadas na cidade e destinadas ao turismo de curta temporada. Surgiu em abril de 2011, como Temporada na Disney e sob o comando do empresário Wendel Ferrari. Em sua primeira viagem de lua de mel à cidade americana, o empresário conheceu o sistema de aluguel de casas. Gostou tanto, que resolveu investir na compra de um imóvel já vislumbrando a possibilidade de um novo negócio.

Hoje, a empresa coloca à disposição mais de 200 casas de alto padrão, mobiliadas, com piscina privativa, localizadas em condomínios fechados em Kissimmee e cidades no entorno, com atendimento totalmente personalizado e suporte 24 horas nos Estados Unidos. Mais informações: www.temporadaemorlando.com.br



Compartilhar no Twitter

Publicidade