Facebook Instagram Twitter YouTube

Nova York dá as boas-vindas a novos voos vindos do Brasil

NY

A NYC & Company, organização oficial de promoção turística da cidade de Nova York, está otimista com os novos voos diretos provenientes das principais cidades brasileiras com destino à cidade de Nova York. 

A Avianca Brasil já iniciou as vendas de bilhetes para o novo voo direto de São Paulo (GRU) a Nova York (JFK). As operações do voo diário terão início em dezembro.

A Delta Airlines também demonstra otimismo com relação ao mercado brasileiro e iniciará as operações do voo direto entre as cidades do Rio de Janeiro (GIG) e Nova York (JFK) em dezembro.

Em recente visita a São Paulo, Fred Dixon, CEO da NYC & Company, reforçou a importância do mercado brasileiro tanto em número de visitantes quanto em gastos. “O Brasil é o nosso terceiro maior mercado internacional em número de visitantes e segundo maior mercado em gastos, ficando atrás apenas da China”, diz Dixon.

A NYC & Company está comprometida com um posicionamento de tolerância, diversidade e hospitalidade, e tem direcionado esforços no sentido de manter e espalhar o espírito cosmopolita da cidade. “Estamos felizes em celebrar o décimo aniversário da nossa representação da NYC & Company no Brasil, e entusiasmados com os novos voos diretos a Nova York partindo das principais capitais brasileiras”, afirma Danielle Roman, presidente da Interamerican Network, agência que representa a NYC & Company no Brasil e na América do Sul.



Compartilhar no Twitter

Publicidade