Facebook Instagram Twitter YouTube

Serviço Primeira Classe para chegar ao Rock in Rio

Rock in Rio

Os fãs do Rock in Rio que não moram no Rio de Janeiro, e que desejam segurança e conforto para chegar ao evento, têm somente até esta quarta-feira (16) para comprar o serviço de ônibus especial Rock in Rio Primeira Classe. O sistema de ônibus especiais, que estará disponível nos sete dias do festival, sairá de 17 pontos distintos: são 15 na cidade do Rio, um em Petrópolis e outro em Niterói. Os passageiros do serviço especial vão entrar e deixar o evento por uma área exclusiva, já dentro do Parque Olímpico, que receberá pela primeira vez o maior festival de música do Brasil.

O Rock in Rio Primeira Classe oferecerá um serviço de transporte direto, sem paradas e com saídas programadas. Será possível escolher o ponto e o horário de embarque, tornando mais ágil e cômodo o acesso aos ônibus especiais. A volta será organizada sem horários pré-estabelecidos, com entrada por ordem de chegada. Todo o transporte será feito em ônibus do tipo rodoviário, com ar-condicionado e lugares reservados. Assim como nas últimas edições, a única forma de chegar à Cidade do Rock será por meio do transporte público.

Cada pessoa terá seu próprio cartão Rock in Rio Primeira Classe, que dará direito à ida e à volta do evento, não podendo ser utilizado em dia, horário ou local diferente dos escolhidos durante o processo de compra. No embarque, a entrada será por ordem de chegada, e a organização do Rock in Rio recomenda que os passageiros cheguem 15 minutos antes do horário estabelecido no cartão de transporte. A volta do festival poderá ser realizada sem horário pré-definido, a partir das 22h, de acordo com a lotação dos ônibus, e até duas horas após o término do último show do Palco Mundo.

Pontos de embarque

Lançado para levar mais comodidade ao público do Rock in Rio, o Primeira Classe estará presente em 17 pontos no Rio, em Petrópolis e Niterói. Entre as áreas selecionadas, estão os aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim e a Rodoviária Novo Rio, facilitando, assim, o embarque dos turistas que chegam à cidade para aproveitar o maior festival de música do país.

Aeroporto Santos Dumont

Aeroporto Tom Jobim – Galeão

Barra da Tijuca

Botafogo Praia Shopping

Centro

Copacabana

Ipanema

Lagoa

Méier

Norte Shopping

Recreio Shopping

Rodoviária Novo Rio

Shopping Nova América

Shopping Rio Sul

Tijuca

Petrópolis

Niterói

 Vendas

 

Os cartões Rock in Rio Primeira Classe já estão disponíveis para venda no site eventos.riocard.com/rockinrio. O usuário poderá adquirir até quatro cartões por pedido.  Diferente dos outros anos, cada passageiro terá apenas um cartão com todas as datas, horários e locais registrados. Não será possível usar o mesmo cartão para duas pessoas. As vendas online acontecem até o dia 31 de agosto no site, de acordo com a disponibilidade de vagas nos ônibus. A partir do dia 01º de setembro, os passageiros também poderão comprar os cartões em um ponto de vendas no Botafogo Praia Shopping e no Shopping Downtown.

O valor da tarifa será de R$ 100 e dará direito à ida e à volta (mais o valor do frete para quem realizar a compra online).

Os cartões que forem comprados pelo site serão entregues em domicílio. O pagamento só poderá ser efetuado por meio de cartões de débito e crédito (em até três vezes).

 

 Regras para a compra online do cartão Rock in Rio Primeira Classe:

 ·         Atenção à escolha de dia, horário e local de embarque do cartão Rock in Rio Primeira Classe. Após efetuada a compra não serão permitidas alterações

  • A venda está disponível até 01/09 em: eventos.riocard.com/rockinrio
  • Serão oferecidos lotes limitados para cada dia de evento, local e horário de embarque. A venda está sujeita a disponibilidade.
  • Para vendas por meio do site as entregas serão em domicílio. Os valores de entrega variam de acordo com o endereço.
  • As vendas online aceitarão pagamentos em cartão de débito ou crédito
  • Entre 02/09 até dia 23/09 a compra poderá ser realizada em pontos de venda credenciados na cidade do Rio de Janeiro que serão divulgados em breve
  • Somente estarão disponíveis para venda nos pontos físicos os cartões não vendidos pelo site. Os lotes são limitados, e, por esse motivo, algumas datas, horários e locais poderão estar esgotados
  • Para vendas em pontos de venda físicos, o pagamento somente poderá ser feito em dinheiro, em moeda corrente, e cartões de débito e crédito
  • Só será permitido comprar até 4 cartões por pedido. Cada pessoa terá um cartão, e cada cartão deverá ter o nome do passageiro associado
  • Cada cartão poderá ter até 7 dias de passagem para os shows do Rock in Rio
  • Crianças que não possuírem CPF poderão usar o número do CPF do responsável


Compartilhar no Twitter

Publicidade