Facebook Instagram Twitter YouTube

Shopping de Boston anuncia chegada de novas marcas de luxo

EUA

Simon®, líder global em compras, restaurantes e destinos de entretenimento, anunciou que o Copley Place, centro de compras com grandes marcas em Boston, acrescentará diversas lojas de luxo à sua propriedade durante o verão e outono no Hemisfério Norte, incluindo Christian LouboutinSaint LaurentTOD´s e APM Monaco.

Além disso, marcas já existentes no Copley Place, como Salvatore FerragamoDavid Yurman e Jimmy Choo, ampliarão seus espaços no Center Court nos próximos dois meses, inaugurando flagship stores para melhor atender às necessidades de seus clientes. A Dior também está em processo de expansão, e a renovação será finalizada em setembro.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a estas novas marcas em nosso renovado centro, o que reforça Copley Place como o destino de compras de luxo em Boston”, comentou Vicki Hanor, diretora de Leasing de Luxo do Simon.

Além da variedade de lojas no Copley Place, está em curso uma grande reforma interior, com previsão de conclusão durante o outono nos Estados Unidos. As melhorias incluem novas e sofisticadas vitrines com displays de vidro que vão do chão ao teto; novos pisos, teto e escadas rolantes; um novo banheiro para famílias; upgrades em termos de energia, incluindo iluminação de LED; e uma aparência geral mais moderna em todo o estabelecimento. A entrada remodelada do corredor sudoeste com um novo elevador já está em funcionamento.

Christian Louboutin, abertura durante o outono de 2017
Christian Louboutin inaugurará sua primeira loja em Boston neste outono. O icônico designer de sapatos de sola vermelha, que vem definindo elegância nos últimos 20 anos, comercializará sapatos femininos e masculinos, bolsas e artigos de couro. A Christian Louboutin Boston Boutique ficará no Lower Level.

Saint Laurent, abertura durante o verão de 2017
Fundada em 1961, Yves Saint Laurent foi a primeira casa de alta-costura a apresentar, em 1966, o conceito de prêt-à-porter de luxo com a coleção batizada de “Saint Laurent Rive Gauche”, sinônimo de liberdade e juventude. A mudança representou o primeiro passo para a modernização da moda e revolucionou a perspectiva sociocultural. Com o passar dos anos, os designs inovadores da marca tornaram-se referências culturais e artísticas, e seu fundador, Yves Saint Laurent, conquistou uma reputação como um dos mais importantes designers do século 20. Membro do grupo Kering, a marca manteve-se fiel à sua identidade de modernidade e autoridade da moda. Sob a direção criativa de Anthony Vaccarello, nomeado em abril de 2016, a casa oferece uma ampla gama de produtos para uso feminino e masculino, artigos de couro, sapatos, joias e óculos, sob a marca “Saint Laurent Paris”. Por meio de um contrato de licença, a marca também é uma das mais expressivas em fragrâncias e cosméticos. Saint Laurent ficará localizada no Lower Level, no Center Court.

APM Monaco, abertura durante o outono de 2017
Após 30 anos de fabricação de joias artesanais, APM Monaco continua o legado de sua fundadora, Ariane Prette, no segmento de joias de prata, com o objetivo de tornar a marca um nome moderno e atemporal, levando em consideração as tendências do mercado. Com mais de mil colaboradores e 90 lojas pelo mundo, a APM Monaco é uma marca de joias de moda contemporânea com um toque do Principado de Mônaco. A loja ficará situada no Lower Level, em frente a Louis Vuitton.

TOD’s, abertura durante o outono de 2017
Especializada no melhor da moda e acessórios italianos, a TOD’s oferece bolsas, sapatos, bagagens e pequenos artigos em couro para homens e mulheres, todos elaborados artesanalmente. TOD’s ficará no Lower Level, perto do Center Court.



Compartilhar no Twitter

Publicidade