Facebook Instagram Twitter YouTube

Show de patinação é atração de inverno no Snowland

Gramado

Quem visitar o parque Snowland, em Gramado, durante o mês de julho, poderá assistir a shows de patinação artística no gelo com atletas brasileiros que já participaram de importantes campeonatos internacionais. 

Os espetáculos serão protagonizados pela patinadora brasileira radicada na Inglaterra, Débora Bell. Acumulando pódions e premiações em competições internacionais, como: Medalha de Ouro Open Competition Oxford 2013; Medalha de Prata Basingstoke Open Ijs 2013; Medalha de Bronze Skate Ijs do Sul 2014; Medalha de Ouro Avas Cup 2015 e Medalha de Bronze Lee Valley Ijs 2016, a atleta traz consigo, ainda, a experiência de ter atuado em shows na Companhia Extravaganza On Ice, em Londres, e de ter treinado com importantes nomes, como Brian Orser, Javier Fernandez, Florent Amodio e Nikolai Morozov. 

Bell dividirá os holofotes com os patinadores Marcele Cataldo Pereira, medalhista de Ouro e de Prata no Sul-americano Aberto de Patinação e atual campeã brasileira na modalidade, e Leonardo Araújo, um dos melhores patinadores no gelo do Brasil e atual bicampeão brasileiro na categoria FS6 Sênior. Ambos também apresentarão coreografias exclusivas na pista de gelo do único parque de neve indoor das Américas. 

A diretora de patinação artística da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo –CBDG, Cris Garcia, e o patinador do espetáculo Disney on Ice, Eduardo Garcia, assinam a direção dos shows, que contam, ainda, com figurinos de Maurício Gourlart. 

 

Crédito da Foto: Rafael Cavalli



Compartilhar no Twitter

Publicidade