Facebook Instagram Twitter YouTube

AccorHotels abre o emblemático hotel arranha-céu em Canary Wharf

Londres

A AccorHotels inaugura o novo e emblemático Novotel em Canary Wharf, em Londres para os seus hóspedes. O hotel, que representa um investimento de 90 milhões de euros da AccorHotels, situado na 40 Marsh Street e com 127 metros de altura, é um dos edifícios mais altos da área, com uma vista 360 ​º de Londres, tendo pontos turísticos que incluem: The Shard, o Parque Olímpico o Parque Greenwich.

Os visitantes podem desfrutar de vistas deslumbrantes de Londres nos últimos andares do ultramoderno restaurante Bokan 37, do bar Bokan 38 e do terraço Bokan 39, programados para serem locais de destino. Um café, Canary Coffee, no piso térreo foi elaborado para atender às necessidades da população que trabalha no local, tanto como para os hóspedes do hotel.

O hotel possui 313 quartos, incluindo 26 suítes projetadas individualmente, e oferece nove salas de reuniões com projetos inovadores e design baseado nas commodities trazidas das Ilhas Canárias. Também dispõe de uma academia de última geração, piscina e sauna no piso inferior e acesso gratuito a Wi-Fi em todo o hotel.

A inauguração gera cerca de 150 postos de trabalho, desde cargos gerenciais a recepcionistas, além de colaboradores para o bar e o restaurante. Representa outro estímulo para a indústria hoteleira de Londres, que emprega diretamente 517 mil pessoas -, 18% de todos os empregos no Reino Unido no setor e 9% de todos os empregos na capital em todos os setores¹. Os colaboradores foram selecionados pela paixão e personalidade, de modo a se encaixar em uma experiência reinventada de hospitalidade, voltada para o hóspede, onde o check-in é viabilizado por iPad, sem a presença de uma recepção.

Este hotel será o primeiro do portfólio do grupo no Reino Unido a ter uma horta e está alinhado ao plano PLANET 21 da AccorHotels de apoiar a agricultura urbana plantando 1.000 hortas nos hotéis do Grupo até 2020.

Também foi projetado de forma sustentável, com uma ampla variedade de iniciativas destinadas a atingir uma classificação BREEAM Excelente. BREEAM é o principal método de avaliação de sustentabilidade do mundo para projetos de planejamento básico, infraestrutura e edifícios, e avalia o valor sustentável em diversas categorias, de energia à ecologia. As características sustentáveis do Novotel Canary Wharf incluem:

·         Sistema combinado de energia térmica que contribuirá para uma redução de 30% nas emissões de CO2;
·         Sistema de regulação de luz, que ajusta o nível de acordo com a hora do dia e da estação;
·         Colmeias no 39º andar (acredita-se ser a mais alta do Reino Unido), que produzirá mel para os hóspedes;
·         Reciclagem de óleo de cozinha, resíduos em geral, sabão e produtos de banho engarrafados;
·         Uso de produtos e alimentos ecológicos de fornecedores locais, e cadeias de abastecimento de curto alcance.

Thomas Dubaere, Diretor Geral da AccorHotels no Reino Unido e Irlanda, comentou: "O Canary Wharf será o Novotel icônico da AccorHotels do Reino Unido e Irlanda e tem a intenção de se tornar o lugar para se hospedar na área de negócios de Canary Wharf. Unindo-se a uma rede de 33 hotéis da marca Novotel no Reino Unido, esta unidade é um excelente exemplo da nossa ambição de criar uma acomodação inovadora, voltada para o cliente, com apartamentos sustentáveis que atende às necessidades em constante mudança do hóspede moderno, bem como fornecer serviços de primeira classe para a população local."



Compartilhar no Twitter

Publicidade