Facebook Instagram Twitter YouTube

Nova coleção de experiências da Regent Seven Seas Cruises

cruzeiros

A Regent Seven Seas Cruises, conhecida pela frota mais luxuosa do mundo e pelas incomparáveis instalações do Canyon Ranch Spa Club®, anuncia um novo programa que promete oferecer experiências que irão revigorar o corpo e a alma de seus passageiros. Totalmente voltado para o bem-estar, o Seven Seas Wellness combina uma nova coleção de passeios em terra, aliada a uma seleção de exclusivos serviços do Canyon Ranch Spa Club, para proporcionar aos clientes a oportunidade de um revigorante e personalizado programa de bem estar.

Os hóspedes que optarem pelo programa vão poder escolher e desfrutar de enriquecedores passeios a partir de uma lista com mais de 10 opções espalhadas por alguns dos mais belos portos do Mediterrâneo. Para completar a experiência, eles também vão escolher um dos cinco diferentes serviços de SPA Canyon Ranch disponíveis: World of Relief Body Buff, Tangle Me Up Wrap, Ocean Scrub, Sole Rejuvenation e Vitamin Infusion Facial. Destaques do programa Seven Seas Wellness incluem:

- Marselha, França – Uma íntima aula de Tai Chi no pátio do jardim do Palácio Pharo. O palácio do século XIX foi construído sobre um promontório com vista para o mar e oferece uma deslumbrante vista enquanto os hóspedes desenvolvem seu chi por meio da antiga arte marcial chinesa.

- Sorrento, Itália - Os hóspedes podem mergulhar nas revigorantes piscinas hidrotermais dos banhos de Stufe di Nerone, e ainda visitar os famosos campos de Phlegraean. A grande, e ativa, cratera vulcânica convida a experimentar uma tradição que remonta ao Império Romano.

- Veneza, Itália - Uma visita à nova atração, localizada no Museu do Palácio Mocenigo e dedicada à tradição veneziana de perfumes, é aescolha perfeita para não negligenciar o importante sentido do olfato. No museu será possível explorar como cada fragrância contribui para afetar as emoções e aproveitar a oportunidade de criar seu próprio perfume, e levá-lo para casa.

- Atenas, Grécia - Nadar, mergulhar, ou simplesmente ficar flutuando nas águas salobras do Lago Vouliagmeni são as opções para se refrescar neste cenário mais do que Zen. Depois o passeio continua em um local isolado, para uma sessão de Yoga espiritual no monte Faskomilia.

Para encorajar todos os hóspedes a experimentar novas opções e começar todos os dias de uma forma mais saudável, a Regent Seven Seas está expandindo o buffet de café da manhã no Pool Grill com uma variedade de itens com baixo teor de gordura - como iogurte e muesli caseiros, uma seleção de nozes, frutas frescas exóticas cortadas ou transformadas em smoothies, só para citar alguns. No jantar, os hóspedes também podem optar pelos aperitivos Canyon Ranch Balanced Selection - entradas e sobremesas que oferecem a combinação perfeita de sabor e nutrição em uma satisfatória porção. 

Além disso, outras experiências voltadas ao bem-estar estarão disponíveis através de um robusto menu no Canyon Ranch Spa Club e no Fitness Center a bordo. Incluindo reiki, acupuntura, aulas de fitness, treinamento pessoal, apresentações e workshops educacionais e muito mais.

O novo programa - que tem início a bordo do recém reformado Seven Seas Voyager no próximo verão europeu - está disponível em itinerários de 7 a 10 noites pelo mediterrâneo, entre os meses de maio e setembro de 2017. Há uma taxa suplementar de US$ 299,00 por hóspede para cada experiência em terra e serviços de spa. O Seven Seas Wellness da Regent Seven Seas Cruises já está disponível para reservas. 



Compartilhar no Twitter

Publicidade