Facebook Instagram Twitter YouTube

Stream Palace oferece opção de moradia em hotel

Stream

Oferecer um serviço personalizado, com todos os mimos e regalias de um hóspede, só que em um sistema de moradia, ou seja, viver em um hotel. Este é mais um serviço que o Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), também oferece: um pacote especial para quem deseja morar em um hotel, porém com um valor mais atrativo às tarifas tradicionais. Tendência nas principais metrópoles do Brasil e do mundo, essa opção vem ganhando admiradores, principalmente entre os executivos e solteiros, por oferecer diversas vantagens como baixo valor e diversas comodidades.

E quem pensa que viver em um hotel é impessoal, como funciona na maioria das hospedagens de curto tempo, está enganado. “O convívio diário no hotel neste sistema de moradia faz com que o hóspede se sinta mais a vontade e acaba até se tornando amigo dos colaboradores do hotel”, conta a gerente do Stream Palace Hotel, Rosemeire Zucolotto.

O pacote é composto por 30 diárias ininterruptas e possui um preço mais atrativo em relação às tarifas tradicionais. Caso seja necessário, o pacote pode ser estendido ou renovado por mais tempo. Outra vantagem é que o morador pode desfrutar de todos os serviços oferecidos pelo hotel, como café da manhã, estacionamento, lavanderia, piscina, academia, limpeza do quarto, internet wi-fi de alta velocidade e TV a cabo. “Todos os serviços de um hotel, mas com a diferença de como se fosse a própria casa”, lembra Rosemeire. Entre os serviços, há ainda algumas mordomias, como decoração diferenciada, travesseiro com pluma de ganso, lençóis de qualidade, xampu, sabonete, sais de banho e aromatizante, entre outros cuidados. “Temos clientes executivos que preferem a comodidade de um hotel, do que o aluguel de um apartamento. Ou então, pessoas que estão reformando a casa ou solteiros em busca de conforto e comodidade”, mostra a gerente. 

STREAM PALACE HOTEL

O Stream Palace Hotel, com mais de 40 anos de tradição, agrega também o Black Stream Hotel, Restaurante Athenas e Buffet Black Tie. Concentra 175 apartamentos nos dois hotéis (Black Stream (59) e Stream Palace (116)). O Stream Palace conta com o Athenas Restaurante; o Eros Bar no saguão de entrada; a piscina (na cobertura do hotel), o Centro de Convenções e o Business Center Stream Palace. Além disso, os dois hotéis oferecem café da manhã incluso na diária; estacionamento com manobrista; apartamentos e suítes com ar condicionado central; serviço de lavanderia; telefone com linha direta; suítes com acesso à Internet, room service 24 horas, TV a cabo, frigobar, banheira de imersão e duas novidade no Stream Palace – o andar Feminino e o andar Pet.

Atualmente, um dos principais diferenciais é sua conexão com as rodadas nacionais e internacionais de business, atuando como um centro difusor de eventos empresariais, além de recepcionar com requinte e bom gosto eventos sociais. Cada um dos hotéis tem sua personalidade própria. O Black Stream prima pela excelência em serviços e conforto, com referencial econômico. Já o Stream Palace preserva a imagem de qualidade, bons serviços e permanece na categoria superior de hotelaria. Juntos, eles acomodam uma média de 120 pessoas por dia, resultando em 40 mil pessoas/ano. São hóspedes do eixo regional, da capital paulista e de outros Estados brasileiros – pessoas que trazem para a cidade um universo de culturas, com trocas positivas para o desenvolvimento da região. 

O Stream Palace Hotel fica na Rua General Osório, 850 – Centro / Ribeirão Preto 

Informações pelo telefone: (16) 3977-3939



Compartilhar no Twitter

Publicidade