Facebook Instagram Twitter YouTube

Ribeirão Preto recebe WorkSchultz 2016

schultz

Ribeirão Preto recebe nesta terça-feira uma das etapas do WorkSchultz 2016, evento da Operadora Schultz para aprimoramento dos agentes de viagens sobre os destinos promovidos pela empresa. O evento acontece às 19 horasno Tryp by Wyndham Ribeirão Preto, na Av. Dr. José Cesário Monteiro da Silva Filho, 150 - Jardim Nova Aliança. O WorkSchultz vem sendo realizado desde setembro e vai abranger no total 24 cidades em vários estados, além do Distrito Federal. A etapa de Ribeirão Preto é a penúltima do WorkSchultz e o encerramento ocorre dia 8 de novembro em Florianópolis (SC). 

Durante a apresentação, os diretores da Schultz falam dos novos roteiros Small Groups (passeios em vans de luxo para até sete pessoas por Portugal e Galícia), novas funcionalidades do site da Schultz, novidades na forma de pagamento dos pacotes, do Vital Card seguro para vistos, entre outras. “É um evento para deixar os agentes parceiros bem informados sobre os produtos e novidades para melhorarem ainda mais as chances de sucesso nas vendas”, explica Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz.

O evento é destinado a agentes selecionados, que foram escolhidos com base no histórico de vendas e de relacionamento com a Schultz.  Em cada cidade participam no máximo 60 agentes. Informações podem ser obtidas nowww.gruposchultz.com/workschultz-2016.

Sobre a Schultz

A Schultz Operadora é uma das companhias de turismo mais sólidas no Brasil. Tem matriz em Curitiba, filiais e representantes nas principais cidades brasileiras. Tem ainda uma unidade em Lisboa, Portugal. Atende a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências. A empresa faz parte do Grupo Schultz, formado ainda pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas).



Compartilhar no Twitter

Publicidade