Facebook Instagram Twitter YouTube

Norwegian anuncia um novo navio para 2018

cruzeiros

A Norwegian Cruise Line será mais uma vez pioneira de uma nova era de cruzeiros no Alasca  a partir de junho de 2018. A empresa anunciou um novo navio , o Norwegian Bliss , o primeiro construído especialmente com recursos e comodidades para uma  definitiva experiência no Alasca. O Norwegian Bliss vai navegar  de Seattle para a última fronteira da América .

O anuncio  aconteceu no Pier 66 do  porto de Seattle, quando  o presidente e CEO da Norwegian, Andy Stuart, compartilhou a notícia com o  CEO do Port of Seattle, Ted Fick e com o presidente da  Port of Seattle Commission, John Creighton.

“A Norwegian foi a primeira linha de cruzeiro a iniciar cruzeiros para o Alasca a partir de Seattle, em 2000, e é justo trazermos nosso mais novo navio,o Norwegian Bliss , diretamente a este incrível local", disse Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. "O Alasca é um dos principais destinos para os nossos clientes   e estamos entusiasmados por ser a primeira linha de cruzeiro a oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de experimentar este destino cobiçado a bordo de  um ultra moderno navio de cruzeiro projetado para o Alasca".

Terceiro navio da classe Breakaway-Plus da linha,o Norwegian Bliss foi projetado com características e comodidades para oferecer aos hóspedes melhor experiência de cruzeiro no Alasca. Com cerca de 167.800 toneladas brutas, vai acomodar 4.000 hóspedes e será construído no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, Alemanha com entrega programada para o segundo trimestre de 2018. Depois de um cruzeiro transatlântico e  trânsito no Canal do Panamá através das novas eclusas o navio vai navegar para norte ao longo da costa oeste, chegando a Seattle para o início da temporada  de cruzeiros de verão.

O Norwegian Bliss  realizará cruzeiros semanais   no Alasca,saindo todos os sábados do PIer 66 de Seattle, oferecendo aos hóspedes um jeito Premium de conhecer a última fronteira da América além de todos os recursos inovadores, entretenimento, jantares de assinatura e experiências a bordo que tornaram a Norwegian Cruise   Line conhecida em todo o mundo. O itinerário do navio contará com paradas em Ketchikan, Juneau, Skagway e Victoria, British Columbia, juntamente com navegação cênica na geleira.

Wynland

Continuando a tradição  da Norwegian de decorar o casco de cada navio com uma obra de  arte, a companhia anunciou também que Wyland,  um dos mais importantes artistas  da vida marinha do mundo, foi contratado para projetar a arte do casco para Norwegian Bliss. Conhecido por seus murais de baleias icônicas, pinturas vida marinha e esculturas, Wyland inspirou gerações a se apaixonarem pela importância da conservação da vida marinha. A enorme extensão de obras públicas de Wyland, sua premiada arte e projetos de serviços comunitários de sua fundação sem fins lucrativos fizeram dele um dos artistas mais reconhecidos e amados do mundo. Seu projeto interessante e bonito para a arte casco Norwegian Bliss será revelado no final deste mês.

Parceria com Port of Seattle

Para melhorar ainda mais a experiência geral dos hóspedes para cruzeiros de Seattle,a empresa-mãe da Norwegian, a  Norwegian Cruise Line Holdings, assinou um  inovador  acordo de 15 anos com o Porto de Seattle para investir $ 30 milhões para atualizar as  instalações do Pier 66. Desde expandir o espaço de check-in de hóspedes em 300% a mais de 150,000 pés quadrados para uma nova sala VIP com vistas amplas sobre Elliott Bay e a adição de duas novas pontes elevadas de embarque de passageiros para proporcionar o embarque do passageiro fácil e confortável para um perfeito bota-fora para começar a sua aventura no Alasca.

 “O Port of Seattle está orgulhoso em se associar à Norwegian Cruise Line para trabalhar para trazer gente de todo o mundo para conhecer a fabulosa costa noroeste de Seattle ao Alasca”, disse o CEO do  Port of Seattle, Ted Fick.  “O nosso longo relacionamento  é evidente neste contrato de 15 anos- histórico e sem precedentes- aqui no Pier 66. "

O Norwegian Bliss contará com instalações e experiências interativas que vão animar e inspirar, e mais detalhes sobre acomodações do navio, jantar e ofertas a bordo serão compartilhados nos próximos meses. O navio estará disponível para reservas em janeiro de 2017. Para reservar um cruzeiro a bordo do Norwegian Bliss entre em contato com um profissional de viagens, ou visite www.ncl.com

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade