Facebook Instagram Twitter YouTube

Artistas pretendem compartilhar experiências pela América

Adventure Sports Fair 2016

Consagrada feira de esportes e turismo de aventura, a Adventure Sports Fair traz para sua 17ª edição participantes estrelados. Caio Castro, Max Fercondini e Amanda Richter confirmaram participação no evento, que ocorre entre os dias 12 e 16 de outubro de 2016, no São Paulo Expo.

O ator global falará sobre a CaliXBra Expedition, uma viagem de carro pelas Américas, dos Estados Unidos ao Brasil, organizada com os amigos Anderson Valsoni e Rodrigo Macaco. Os detalhes sobre a viagem dos três serão apresentados no dia 12 de outubro, durante o evento

Já o casal Max Fercondini e Amanda Richter decidiu se aventurar pela América do Sul a bordo de um motorhome. Os atores percorreram 21 mil quilômetros em seis meses de viagem e compartilharão os melhores momentos dessa experiência na palestra do Adventure Congress, evento de conteúdo da feira, no dia 16 de outubro.

Evento tanto B2C quanto B2B, a Adventure Sports Fair traz atrações interativas e informação, além de expositores de todo país e do exterior com as últimas novidades para o segmento. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no linkhttp://www.ingressocerto.com/adventuresportsfair e custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Mais informações em http://www.adventurefair.com.br/

Sobre a Adventure Sports FairRealizada desde 1999, sempre na cidade de São Paulo, a Adventure Sports Fair é a principal feira latino-americana dos segmentos de turismo e esportes de aventura. É referência por reunir as principais marcas, destinos, agências governamentais e ONGs. Inicialmente um evento exclusivamente B2C, por onde já passaram milhões de visitantes, logo tornou-se também B2B, gerando milhões de reais em negócios entre empresas.



Compartilhar no Twitter

Publicidade