Facebook Instagram Twitter YouTube

Azul destaca conexões globais e interatividade

Azul destaca conexes globais e interatividade

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras chega à 44º edição da Abav – Feira Expo Internacional de Turismo – com foco em suas conexões globais em parceria com TAP Portugal e United Airlines. Com um estande de 300 metros quadrados, a companhia aproveita o evento para estreitar relações, sobretudo comerciais, destacar as inúmeras possibilidades de conexões para todos os continentes e o seus já reconhecidos produtos e serviços, nacional e internacional. O evento ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 28 e 30 de setembro.

“A atuação global da Azul é o grande destaque que preparamos para este ano na Abav. Hoje, ligamos cidades como Santa Maria (RS) ou Cacoal (RO) a dezenas de países em todos os continentes, graças às nossas fortes parcerias com TAP e United. Essa é uma das mensagens mais importantes deste ano em nossa participação no evento, onde também nos aproximamos ainda mais de parceiros comerciais e do público em geral”, destaca Antônio Américo, diretor Comercial da Azul. 

TudoAzul – O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, também está presente na Abav com ações promocionais de cadastro, sorteios de pontos e upgrades para a categoria Diamante.

Interatividade – A Azul tem duas ações de interatividade no estande. Em um dos espaços, os visitantes podem tirar fotos combackground de seu destino favorito. Para isso, uma série de locais são apresentados e um equipamento colocado no pulso do visitante mede os batimentos cardíacos e faz automaticamente a imagem de acordo com a cidade que gerar o ritmo cardíaco mais elevado.

Além disso, a capilaridade da malha de Azul, TAP e United pode ser atestada por meio de um aplicativo disponibilizado em um totem no estande na Abav. É possível conferir algumas possibilidades de rotas ao redor do mundo com as parcerias firmadas entre as companhias.

Juntas, Azul, TAP e United oferecem mais de seis mil voos para um número superior a 400 destinos.

O produto internacional da Azul – A bordo dos jatos A330, os Clientes da Azul têm uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business ClassEconomy Xtra e Economy. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo. As novidades da Azul garantem aos Clientes a melhor opção disponível no mercado brasileiro.

 

Na Business, por exemplo, os Clientes encontram uma verdadeira, confortável e privativa cama, com reclinação de 180° (a configuração é 1-2-1, com acesso direto aos corredores). O sistema de entretenimento é o Panasonic eX3, a solução tecnológica mais avançada hoje na aviação, operada por sistema Android e que tem uma novidade única da Azul em âmbito global: o sistema Picture in Picture. Enquanto assiste a um filme, por exemplo, o Cliente poderá selecionar outra produção e acompanhá-las simultaneamente, com uma das opções reproduzida em tela minimizada.

Ainda, em todas as classes, estão disponíveis saídas de energia de 110v e portas USB. As poltronas, dispostas na configuração 2-4-2 na Economy Xtra e Economy, têm a separação entre fileiras dentro do padrão de conforto que faz a Azul ser lembrada quando o assunto é espaço individual. Na Economy Xtra, a Azul também conta com o SkySofa, novidade lançada recentemente em que um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama.

Em todas as classes, a Azul conta com um serviço de bordo com muitas opções de bebidas e refeições quentes, com características tradicionais e também produtos que fazem parte da culinária brasileira.



Compartilhar no Twitter

Publicidade