Facebook Instagram Twitter YouTube

Four Seasons Hotel New York Downtown abre suas portas

NY

Uma efervescente cena cultural, chefs renomados remodelando experiências gastronômicas, transformações no mundo fashion e na arquitetura, além de tradição e modernidade existindo lado a lado: é neste cenário que o Four Seasons New York Downtown está sendo inaugurado. “Downtown renasceu e se transformou na região mais vibrante da cidade”, diz Peter Humig, gerente-geral do novo hotel. “Não é mais apenas um distrito financeiro. Você sente a energia assim que chega. E estamos muito orgulhosos de estar no coração da cidade”.

A arquitetura está transformando o famoso skyline: instituições culturais estão surgindo e as construções existentes se reinventando. No mesmo ritmo, marcas de luxo e restaurantes requintados chegam semanalmente. Publicitários, influenciadores de mídia e o crescente mercado de informação se incorporaram às já estabelecidas startups financeiras e tecnológicas de Downtown.

O Four Seasons Hotel New York Downtown é o ponto de partida ideal para explorar a nova Lower Manhattan. Localizado em Tribeca, a algumas quadras de Wall Street, do World Trade Center e do estonteante Oculus, o Four Seasons também está próximo ao reduto de design no Soho, do agito noturno do Meatpacking District e da tranquilidade da orla do rio.

 

Apresentando o novo Four Seasons Hotel New York Downtown

Ao entrar pelo lobby de pé direito duplo do Four Seasons Hotel New York Downtown, diversas referências arquitetônicas conversam com a paisagem urbana em constante evolução do lado de fora. Sobre o travertino em tons de creme, um tapete de lã macio oferece descanso aos pés, enquanto os olhos percorrem as obras de arte originais sobre as paredes revestidas de madeira e com telas metálicas. Detalhes em bronze escovado e em tecido criam um espaço para uma conversa casual, enquanto uma dramática escada suspensa indica os graciosos espaços para eventos no andar de cima.

O estilo clássico e elegante de Manhattan fica evidente nos 189 quartos e suítes com design assinado pelo estúdio Yabu Pushelberg. Os quartos são decorados, com um clima residencial em tons de azul claro, cinza e taupe. Um pano de fundo para um quarto com tecnologia de ponta e amplamente iluminado com luz natural. Banheiros de mármore e banheiras de imersão ajudam a completar o design tradicional do Four Seasons. Os hóspedes podem se refugiar da cidade em quartos luxuosos de 37 a 223 m², tendo todas suas necessidades atendidas. 

serviço de quarto é uma experiência especial no Four Seasons Hotel New York Downtown. Para os que desejam uma refeição rápida enquanto trabalham ou querem um momento tranquilo na suíte, o chef executivo Shaun Acosta criou um conceito menu em estilo de restaurante, trazendo as melhores escolhas de fornecedores locais, 24 horas por dia. O menu permite aos hóspedes pedirem o que desejarem a qualquer momento, direto em seu quarto. Os utensílios usados para o serviço também foram escolhidos pelo chef junto a artesãos locais.

Experimente o primeiro CUT by Wolfgang Puck de Manhattan

Jantar fora é um dos hobbies favoritos dos nova iorquinos e dos turistas. E sempre há algo novo para se experimentar. O CUT by Wolfgang Puck no Four Seasons Hotel New York Downtown é o primeiro restaurante do renomado chef em Manhattan. Tem capacidade de 64 lugares no salão principal, 32 no lounge e 31 em um espaço mais intimista fora do salão principal. 

Saúde e bem-estar

O ritmo frenético da cidade faz com que novaiorquinos e turistas precisem de um merecido momento para relaxar. O Spa at Four Seasons é um santuário de bem-estar e relaxamento no centro da cidade, com terapias focadas em resultados. O spa traz marcas europeias, como a suíça Dr Burgener, pela primeira vez nos Estados Unidos. A marca tem um conceito baseado em rejuvenescimento e relaxamento, fundamentados em estudos da pele. O Spa é também o único local em Nova York para experimentar tratamentos faciais da grife húngara Omorovicza.

Um moderno fitness centre com 560 m² ostenta vistas impressionantes do Oculus e do World Trade Center. A piscina coberta de 23 metros de águas cristalinas é iluminada por luz natural e um terraço ao ar livre, uma raridade em Manhattan, complementa o espaço. 

Eventos no Four Seasons

Toques contemporâneos são incorporados naturalmente no Greenwich Ballroom, um espaço perfeito para reuniões de negócios, eventos sociais, casamentos intimistas e outros eventos privativos para até 175 convidados. Dois salões adicionais são opções para eventos menores ou apoio para um número maior de convidados.  

Esteja entre os primeiros

Four Seasons Hotel New York Downtown está aberto e aceitando reservas com pacotes especiais de abertura, incluindo o Suite Getaway, terceira noite em cortesia e o Stay and Play, para famílias. 

Morando no Four Seasons

Com uma entrada exclusiva na 30 Park Place, o endereço residencial mais cobiçado de Lower Manhattan, ficará acima do novo Four Seasons Hotel New York Downtown. Desenvolvido pela Silverstein Properties, são 157 Four Seasons Private Residences, de um a cinco quartos, todas com os serviços do Four Seasons e com acesso às instalações do hotel.

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade