Facebook Instagram Twitter YouTube

Campanha com conteúdo gerado pelos usuários

NY

NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, está incentivando os turistas e visitantes a se aventurarem por regiões/bairros como Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island como parte do relançamento da campanha See Your City. Atualmente em sua quarta edição interativa, “See Your City” originalmente tinha os nova-iorquinos como principal público e recentemente expandiu para conquistar também visitantes domésticos e internacionais a experimentar  a metrópole como um local.

Novidade deste ano, a campanha destaca um olhar local do que fazer em Nova York por meio de conteúdo visual gerado pelos usuários em nycgo.com/seeyourcity.

“A cidade de Nova York nunca se esgota de novos lugares para explorar e é um dos destinos mais dinâmicos e icônicos visualmente. Então, estamos motivando nova-iorquinos e visitantes a tirar o máximo proveito da cidade e compartilhar suas experiências”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Por meio da evolução do programa, estamos tornando tudo mais fácil para que os locais vão além de seus bairros e para que visitantes vivam como um local. Assim, todos podem experimentar a melhor cidade do mundo”, acrescenta.

Para encorajar a participação dos usuários nas mídias sociais, um novo parceiro do “See Your City”, a Beautiful Destinations, está compartilhando cliques da cidade no Instagram de um jeito nunca visto. Por meio dos esforços do programa, “See Your City” já recebeu mais de 4 milhões de impressões do público da Beautiful Destinations nos perfis do Instagram e do Snapchat.

Para complementar a promoção do #SeeYourCity, os embaixadores das mídias sociais – que variam de instituições culturais, influenciadores locais, Instagrammers de Nova York e muito mais – promoverão o programa compartilhando imagens no Instagram com a hashtag oficial #SeeYourCity. Além disso, a NYC & Company convida a todos a compartilhar suas melhores imagens dos cinco bairros de Nova York em seus perfis das redes, também utilizando a hashtag #SeeYourCity. Outra novidade desta nova fase, o conteúdo tagueado com #SeeYourCity no Instagram será apresentado como inspiração de viagem em nycgo.com/seeyourcity e no novo LinkNYC.

“Quando os viajantes fotografam a cidade, eles imediatamente vão em direção a pontos icônicos que retratam monumentos famosos em torno dos bairros”, afirma Jemery Jauncey, fundador e CEO da Beautiful Destinations. “Desde que me mudei para cá, no ano passado, meu irmão me apresentou a diversos pontos da cidade que oferecem vistas melhores do que dos populares bairros e atrações. A campanha mostra nosso lar de uma diferente perspectiva, compartilhando a magia e beleza da cidade com um storytelling visual”, acrescentou ele. “Eu não poderia estar mais animado com a parceria da Beautiful Destinations com a NYC & Company e espero que possamos compartilhar muito mais fotos de Nova York nos meses seguintes”.

“O que eu amo sobre Nova York é que a cada dia há algo novo e excitante para ver e fazer. É o sonho de qualquer fotógrafo ter possibilidades criativas infinitas”, afirmou Tom Jauncey, líder de parcerias de marcas na Beautiful Destinations. “A campanha #SeeYourCity é uma combinação diversa de momentos icônicos e experiências locais que realmente definem o que a cidade oferece. Vivendo em Nova York por sete anos, é uma honra representar e retratar este verdadeiro ‘Beautiful Destination’”.

Como parte da campanha “See Your City”, o patrocinador American Express está destacando ofertas exclusivas para seus membros do cartão, oferecendo uma motivação extra para explorar os bairros de NYC. Membros do cartão American Express selecionados podem acessar amexoffers.com/nyc para mais informações sobre a campanha. Os membros também têm mais opções de compras em NYC, com mais de 85 mil lugares que aceitam o cartão American Express.

A campanha “See Your City” será promovida por meio de mídia digital, ônibus e banners nas ruas da cidade pelos cinco distritos; conteúdo online sobre a cidade nas plataformas e destaques no Facebook (facebook.com/nycgo), Instagram (instagram.com/nycgo e instagram.com/nycgo_press) e Twitter (twitter.com/nycgotwitter.com/nycgo_press e twitter.com/nycgo_br) e pelos canais digitais da American Express.

A primeira fase (em outubro de 2014) e a segunda fase (em maio de 2015) da campanha destacaram os bairros dos cinco distritos. A terceira etapa, intitulada “See Your City: Eats Edition” (outubro de 2015), mostrou os pontos e a diversidade de restaurantes como um jeito de explorar os diferentes distritos. “See Your City” é produzida pela NYC & Company em parceria com American Express e Beautiful Destinations.



Compartilhar no Twitter

Publicidade