Facebook Instagram Twitter YouTube

Visual Turismo leva amantes de corrida para evento de corrida

patagonia

Quem tem adrenalina correndo pelas veias pode participar de uma viagem que alia um destino incrível ao prazer pela corrida - o roteiro da Visual Turismo para a Patagônia inclui a participação na 5º Maratona Internacional da região, que ocorre em 24 de setembro de 2016. Além da clássica prova de 42 quilômetros, há ainda a modalidade de meia maratona, cuja extensão é de 21 quilômetros, e a corrida de 10 quilômetros. O cenário deslumbrante, com torres de granito e neve, convida a uma experiência simplesmente inesquecível – e para todos os níveis de corredores.   

Dois pacotes estão disponíveis para os interessados: o básico e o completo, que inclui a maratona. No primeiro, os viajantes pagam a partir de US$1624 pelos bilhetes aéreos de ida e volta entre São Paulo e Santiago, voando na classe econômica da Latam, traslados privativos, quatro noites de hospedagem com café da manhã (em Santiago, Punta Arenas e Torres del Paine), passagem de ônibus para Puerto Natales, um jantar pré-maratona e transfer do hotel até o lugar da prova (para os participantes), além de cartão assistência de viagem. 

O pacote completo soma aos itens citados acima uma visita à Estância Cerro Negro, com direito a almoço típico, entrada para o Parque Nacional Torres del Paine e o kit maratona, que inclui a inscrição para a prova, camiseta, chip para cronometragem, medalha, certificado digital e traslado da linha de chegada ao espaço de premiação. Tudo isso custa a partir de US$2099 à vista. 

Para mais informações, entre em contato com a Visual pelo telefone (11) 3235-2000 ou pelo site http://www.visualturismo.com.br/.



Compartilhar no Twitter

Publicidade