Facebook Instagram Twitter YouTube

Tradição inglesa com a sofisticação contemporânea

London london

O charme da belle époque é interpretado com a sofisticação contemporânea no Rosewood London, antiga sede da “Pearl Assurance Company”, uma linda residência Edwardiana de 1914. Localizado no bairro High Holborn, na região central da cidade, e com toda a energia do Convent Garden bem próximo, o hotel está cercado pelas melhores galerias e museus como o British Museum.

A cultura, história e a tradição britânica estão refletidas em todos os cantos desta propriedade. Em uma recepção única, a experiência do hóspede começa logo na entrada quando passa pelos portões que se abrem para um grande pátio transformado em um oásis de pura tranquilidade.

Logo na entrada, uma galeria em bronze rosa guia o hóspede ao lobby com piso de mosaico em mármore preto e branco, deslumbrantes armários de carvalho e estantes de vidro Eglomise dourados, recheadas de livros e obras de arte. 

Para ter acesso aos andares superiores, o hóspede passa por uma belíssima escadaria, revestida por sete tipos diferentes de mármores raros.

Rosewood London oferece ao todo 262 apartamentos e 44 suítes que refletem a nobreza e o conforto de uma residência britânica. Dentre as opções, encontra-se a exclusiva e imponente “Grand Manor House Wing”, uma ala privativa que pode ser configurada em seis quartos com entrada e código postal próprios. Se a ideia é ter uma vista incrível do horizonte de Londres, a opção é a “Garden House Suite”.

Pensando em oferecer as melhores opções enogastronômicas da cidade, o Rosewood London dispõe do Mirror Room, localizado bem no coração do hotel, e conta com gastronomia sazonal inovadora do famoso Chef Executivo Amandine Chaignot. Já no SCARFES Bar, o renomado designer de interiores Martin Brudnizki conseguiu projetar com perfeição uma sala de estar com a sofisticação de um gentlemen’s club. O nome do bar é uma homenagem ao cartunista britânico Gerald Scarfes, cujas ilustrações adornam as paredes do local, adicionando um toque especial ao luxo tradicional. Com cardápio criativo de coquetéis e atrações ao vivo, o SCARFES Bar, está aberto seis noites por semana.

Holborn Dining Room, é uma grande brasserie que oferece um delicioso menu de gastronomia inglesa com toques contemporâneos.  Ali, é possível desfrutar de uma refeição prazerosa além de degustar cervejas artesanais. Descontraído, porém elegante, o Gin Bar oferece uma coleção de mais de 400 rótulos de Gim.

Queridinho das celebridades, o Rosewood London tornou-se rapidamente “the-right-place-to-be” na capital inglesa, colecionando premiações de design e hospitalidade em todo o continente europeu.

O maravilhoso Sense® Spa, marca exclusiva da Rosewood é o local ideal para relaxar e ter momentos de prazer.  Há ainda área fitness com equipamentos de última geração.

Crianças e adolescentes recebem tratamento especial no Rosewood London. Já na chegada recebem uma carta com descrições de experiências únicas além de serviços e amenidades oferecidos especialmente para eles.  Todo o programa é focado em experiência sensorial e prática que combina diversão e educação numa fusão onde música, arte, vida selvagem e alimentos estão todos integrados. Para os bebês, o hotel oferece os tradicionais produtosJohnson & Johnson, menu de tratamentos especiais no Sense Spa; berço, espaço bebê com monitores de TV wireless além de de fraldas, banheira, chuveiro; tapete antiderrapante, grades de segurança para camas, aquecedores de mamadeiras, roupões e chinelos.

Seguindo a filosofia Sense of Place, que busca refletir o espírito do destino por meio de experiências o Rosewood London é sem dúvida a melhor opção de hotel de luxo em Londres.



Compartilhar no Twitter

Publicidade