Facebook Instagram Twitter YouTube

Courtyard by Marriott & Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca

Marriot marriot marriot

A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) expande sua marca na América do Sul, com a abertura do primeiro hotel duas marcas do Brasil, o Courtyard by Marriott & Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca. O Residence Inn, com 140 apartamentos, e o Courtyard, com 264 apartmentos, convidam os hóspedes para viver uma experiência única com as duas marcas Marriott International de maior sucesso. A Marriott International é proprietária e responsável pelas operações dos dois hotéis.

O Courtyard Rio de Janeiro Barra da Tijuca é o segundo hotel da marca aberto no Brasil, depois do Courtyard Recife Boa Viagem, inaugurado em 2015. O hotel contará com um lobby de desenho atual e completo com Wi-Fi cortesia e estações de entretenimento – perfeito para reuniões de negócios ou para o lazer. Os apartamentos do Courtyard são amplos e têm desenho contemporâneo, sendo uma opção fácil para os hóspedes que buscam uma experiência de viagem superior. O lobby é agradavél e funcional para os negócios, e espaçoso e iluminado para os momentos de lazer. Em conjunto com as estações de entretenimento, Wi-Fi cortesia e a variedade de assentos, o ambiente é ideal tanto para encontros rápidos ou longas conversas. O lobby conta ainda com o The Bistro bar e lounge, que oferece um ambiente causal com refeições de alta qualidade e um menu de opções saudáveis para café da manhã e pratos leves para jantar, inluindo porções, coquetéis, vinhos e cervejas para que os hóspedes possam relaxar.

Líder do seleto segmento de serviços, a Courtyard conhece o viajante de negócios e lazer como ninguém e continua trabalhando para atender a todos os hóspedes além das suas necessidades. A marca Courtyard combina tecnologia inovadora com estilo e conforto para oferecer o espaço que seus clientes precisam para aproveitar cada minuto de suas viagens.

O Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca é o primeiro hotel da marca na América do Sul e contará com todas as suas comodidades e serviços conhecidas no mundo todo. Como o líder na categoria de estadia prolongada, o Residence Inn está comprometido em oferecer as comodidades necessárias para ajudar os viajantes a negócios e lazer a maximarem o tempo em viagens longas. Os apartamentos do hotel na Barra da Tijuca são todos suítes estúdio, com opções de um ou dois quartos. Durante a estadia, os hóspedes desfrutarão do conforto de uma casa moderna com desenho luxoso, espaço amplo, cozinha completa e sala de estar e quarto separados, para que as viagens longas sejam confortáveis e produtivas.

Para ajudar os hóspedes a maximizarem o tempo, a nova propriedade contará com serviços exclusivos da marca, tais como entrega cortesia nos quartos para compras na loja de conveniência, café da manhã gratuito e rotas de corrida fitness no aplicativo www.mapmyfitness.com. O Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca também aceita animais de estimação.

O hotel de duas marcas oferece Wi-Fi gratuito e áreas de uso comum que incluem academia de ginástica de última geração, piscina ao ar livre, lavanderia self-service e sete salas de reunião totalmente equipadas, que comportam grupos de todos os tamanhos. O hotel também conta com o The Market, loja de conveniênciada da marca, aberto 24 horas por dia para compra de alimentos e bebidas.

“Com a proximidade dos Jogos Olímpicos, temos a oportunidade única de mostrar nossos hotéis Courtyard & Residence Inn Rio de Janeiro,” explica Tim Sheldon, Presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina. “O Brasil continua sendo um mercado importante para nossa estratégia regional, e estamos animados em poder oferecer a primeira oportunidade dos nossos clientes na América Latina obterem a experiência de duas marcas ao mesmo tempo,” explica Sheldon.

Essas duas inaugurações marcam a abertura dos primeiros hotéis da Marriott International previstos para este ano no Rio de Janeiro a tempo dos Jogos Olímpicos, além de dois AC Hotels®, um em Porto Maravilha e outro na Barra da Tijuca. O Courtyard by Marriott e o Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca fazem parte do compromisso de expansão da Marriott International no território brasileiro e dos investimentos realizados pela empresa no setor hoteleiro no país.

O portfólio de marcas da Marriott International no Brasil inclui os seguintes hotéis: JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, Marriott Executive Apartments São Paulo, Courtyard Recife Boa Viagem, Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, São Paulo Airport Marriott Hotel e o Renaissance São Paulo Hotel. 



Compartilhar no Twitter

Publicidade