Facebook Instagram Twitter YouTube

Eleito o 5º melhor parque aquático do mundo

beach park

Considerado o maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor revelou nesta quinta-feira (7) uma pesquisa que elege o Beach Park, empreendimento genuinamente cearense com mais de 30 anos de história, como o 5º melhor Parque Aquático do Mundo e o melhor Parque Aquático da América Latina. O ranking, que é feito com base nas avaliações e opiniões da comunidade global de viajantes do TripAdvisor, coloca o parque entre os top cinco do mundo pela terceira vez consecutiva.

Sobre o reconhecimento, Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park, comenta: "É uma honra receber essas duas premiações do TripAdvisor. Nós buscamos oferecer os melhores serviços para os nossos visitantes e o fato dessa premiação ser concedida pela avaliação dos usuários, demonstra que estamos no caminho certo". 

O prêmio anual Travelers' Choice™ Parques de Diversão e Aquáticos é baseado em milhões de avaliações postadas pelos viajantes no TripAdvisor em todo o mundo. O site possui mais de 350 milhões de avaliações de viajantes e os vencedores foram determinados por meio de um algoritmo que levou em conta a quantidade e a qualidade dos comentários para parques de diversão e aquáticos em todo o mundo, ao longo de um período de 12 meses.

"O TripAdvisor dá os parabéns ao Beach Park por ser eleito, novamente, um dos cinco melhores parques aquáticos do mundo. A vitória, baseada nas avaliações da nossa comunidade de milhões de usuários do mundo inteiro, comprova que o parque oferece um entretenimento de qualidade para os que o frequentam", diz Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil. "O Travelers’ Choice Parques de Diversões e Aquáticos tem como objetivo ajudar os turistas de todas as idades a desfrutarem de momentos inesquecíveis de diversão nos melhores parques do mundo".

Recentemente, o empreendimento também ganhou o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.



Compartilhar no Twitter

Publicidade