Facebook Instagram Twitter YouTube

Cruzeiros fluviais temáticos reforçam oferta em terra de atividades ao ar livre

cruzeiros fluviais temticos reforam oferta em terra de atividades ao ar livre

Na programação definida para 2017, Avalon Waterways prioriza roteiros temáticos por rios da Europa, com inúmeras atrações em terra. Participar de todas as atividades ou selecionar preferências é opção dos passageiros, diante de alternativas como uma escalada guiada, passear de bicicleta em cenários encantadores, remar uma canoa pelo Rio Danúbio, explorar uma caverna de gelo, visitar uma mina subterrânea de sal, receber lição de arco e flecha, jogar golfe em campo de nove buracos. Há também atividades centradas em tradição e cultura, tais como aprender frases nos idiomas locais e preparar iguarias regionais durante aula de culinária.

Aprovada neste final de abril, a programação temática da Avalon para 2017 inclui de gastronomia e vinho à cultura, diferentes gêneros musicais, mercados de Natal, e outros mais. Os programas disponibilizam visitas em terra às cidades ou vilazinhas significativas para cada um dos temas, e são reforçados com apresentações e demonstrações a bordo, a cargo de especialistas.  Não há custos adicionais, mas sim, desconto nas reservas consolidadas até 31 de maio de 2016, para viajar em 2017.

As saídas especiais integram cruzeiros que se destacam na grade anual da Avalon Waterways. Um exemplo é o tradicional “Descoberta do Danúbio”, que em 2017 terá oito saídas temáticas – quatro delas com início em Budapeste, Hungria, e término em Linz, Áustria, e as demais, no sentido inverso. O título para estas saídas temáticas foi acrescido da palavra “Ativa”, com a intenção de sugerir o leque de atividades disponibilizadas ao longo do percurso, oferecidas ao passageiro para ele experimentar a Europa de forma mais engajada e divertida.

“Descoberta Ativa do Danúbio” tem oito noites de duração, sete delas com hospedagem no navio Avalon Luminary. As oito saídas temáticas ocorrerão durante julho, agosto, setembro e outubro de 2017. O preço, por pessoa em cabine dupla externa Deluxe, é a partir de USD 3,769 (com desconto, USD 3,392). Inclusões, no navio e em terra: recepção de boas vindas e de despedida com canapés e vinho espumante; jantar de boas vindas e de despedida; todas as refeições diárias: café da manhã com espumante, almoço com bebidas não alcoólicas, jantar com cervejas, vinhos e não alcoólicos, chá da tarde e petiscos noturnos; os passeios em terra e respectivos guias; transportes necessários às excursões em terra; um pernoite em Budapeste, no Hotel Intercontinental; ou Hotel Sofitel Chain Bridge; ou similar, Deluxe.

As demais saídas temáticas de cruzeiros da Avalon Waterways por rios europeus abordam: Arte e Impressionismo; Cerveja; Gastronomia; Golfe; História – 2ª Guerra Mundial; Ópera;  Jazz; e Mercados de Natal. Outras informações, solicitação de roteiros completos e reservas:

Velle Representações, 11 3285 4437 - info@velle.tur.br

VRZ Operadora, 16 3623 7111 -  falecom@vrzoperadora.com.br



Compartilhar no Twitter

Publicidade