Facebook Instagram Twitter YouTube

Novas Embaixadoras Oficiais das Famílias em Nova York

NYC & Company e Nickelodeon anunciam Tartarugas Ninja como novas Embaixadoras Oficiais das Famlias em Nova York

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, anuncia hoje as Tartarugas Ninja como as novas Embaixadoras Oficiais das Famílias em Nova York – parte da campanha que destaca a cidade como destino de viagem para famílias. Em 2015, a cidade de Nova York recebeu aproximadamente 17,5 milhões de visitas em família, 2% de aumento em relação a 2014, e há a expectativa de que as viagens em família para a cidade continuem crescendo em 2016 para alcançar aproximadamente 17,7 milhões de visitas do tipo. Desde o lançamento do programa de embaixadores das famílias, em 2009, as visitas em família na cidade aumentaram 32,6% e atualmente correspondem a 30% do total de visitas em Nova York. Para acessar os materiais para as crianças, como guias e itinerários adequados, visite nycgo.com/family.

“No ano passado acompanhamos um recorde de número de visitantes na cidade de Nova York graças às atrações, arte e entretenimento que a cidade oferece em cada esquina de cada distrito. O mais importante é que as 17,5 milhões de visitas em família que recebemos levaram suas crianças e parentes para conhecer esta diversidade. Além disso, os espaços públicos e parques fazem da cidade um lugar ideal para elas. Por isso, convido todas as famílias para Nova York para conferir tudo que oferecemos”, afirma o prefeito Bill de Blasio.

“Estamos animados em contar com o apoio das Tartarugas Ninja, quatro dinâmicas e aventurosas nova-iorquinas, para dar as boas-vindas aos viajantes em família”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Conhecidas pelos visitantes do mundo todo, as Tartarugas Ninja são as guias perfeitas para ajudar as famílias a descobrirem a vibração dos cinco distritos.”

As famílias que visitarem a cidade durante o verão podem aproveitar alguns eventos sazonais, como o SummerStage Kids, Big Apple Barbecue Block Party, Macy’s Fourth of July Fireworks, o campeonato US Open Tennis e muito mais. Além disso, atividade ao ar livre grátis ou de baixo custo estão espalhadas por toda a cidade.

“Como nativas nova-iorquinas, as Tartarugas Ninja são a escolha perfeita para convidar os visitantes de todo o mundo a experimentar as aventuras da cidade que nunca dorme”, afirma Pam Kaufman, diretora de Marketing e presidente de Produtos de Consumo da Nickelodeon. “Estamos orgulhosos de continuar a nossa parceira com a NYC & Company, que escolhe nossos queridos personagens para mostrar as melhores atrações que a cidade de Nova York oferece para as crianças e famílias.”

As séries das Tartarugas Ninja são vistas em mais de 170 países e traduzidas em mais de 50 idiomas. Ela conta com quatro tartarugas mutantes – Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo – que são treinados na arte ninjutsu pelo grande rato, Master Splinter, que os ensinou a combater o mal pelos esgotos da cidade de Nova York. Os produtores executivos da série são Ciro Nieli e Brandom Auman, com criação do Animation Studios da Nickelodeon in Burbank, Califórnia. Neste verão as tartarugas vão novamente defender a cidade de Nova York na nova produção da Paramount Pictures Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, que chega aos cinemas dos Estados Unidos em 3 de junho.

A campanha oficial dos Embaixadores Oficiais da Família em Nova York será promovida em mídia externa nos cinco distritos, bem como em Boston, Chicago e 23 shoppings dos Estados Unidos – além de redes sociais, com a hashtag #nycgofamily, e comerciais nos táxis da cidade durante todo o ano.

O programa foi criado em 2009 para ajudar o destino a se posicionar como um local para famílias, convidando-as a visitar a cidade durante o ano todo, para conferir as novidades e atrações especiais para este público. As Tartarugas Ninja são as oitavas embaixadoras, após Dora Aventureira em 2015, George O Curioso em 2014, Onde está o Wally? em 2013, Os Muppets em 2012, Os Smurfs em 2011, e Vila Sésamo em 2009.

Para mais detalhes sobre a campanha com as Tartarugas Ninja, visite nycgo.com/family. Siga @nycgo_press no Twitter para as últimas informações sobre viagem e turismo na cidade de Nova York. 

 

Sobre Nickelodeon:

Nickelodeon, em seu 37º ano, é a marca de entretenimento número 1 para crianças. Construiu um negócio diverso e global colocando as crianças sempre em primeiro lugar. A companhia conta com programas de televisão e produção nos Estados Unidos e no mundo, incluindo produtos para consumidor, online, recreação, livros e filmes. O canal de televisão Nickelodeon nos Estados Unidos é visto por mais de 90 milhões de residências e tem sido classificado como número 1 nos canais da televisão paga por 20 anos consecutivos. Para mais informações, visite http://www.nickpress.com. Nickelodeon e os personagens, logos e marcas são da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB).

 

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade