Facebook Instagram Twitter YouTube

Seabourn anuncia inauguração de restaurante do chef Thomas Keller em sua frota

seabourn anuncia inaugurao de restaurante do chef Thomas Keller em sua frota

Seabourn anunciou no último mês de março,a inauguração do restaurante do renomado chef Thomas Keller em todos os seus navios a partir de maio, ação que se configura a partir da renovação do seu navio Seabourn Quest.Em abril do ano passado a companhia divulgou a parceria com Keller e, desde setembro,trabalha comseu cardápio personalizado.

De acordo com Danielle Hirsch, diretora executiva da Qualitours, o restaurante The Grill by Thomas Kellerocupará o espaço do Restaurant 2 nos navios Seabourn Quest e Seabourn Odyssey. Estes espaços tem capacidade para 44 convidados e funcionam das 18h às 22h, sugerindo que cerca de 90 pessoas visitem o local todas as noites.

Meadows ressalta que o menu é inspirado no clássico chop house americano. A empresa também está trabalhando com fornecedores de todo o país para compilar todos ingredientes do cardápio, que será divulgado em detalhes no mês de maio. 

O segundo navio a ganhar o restaurante será o novo Seabourn Encore, com previsão de lançamento em 2017. A embarcação foi projetada na plataforma do Seabourn Odyssey, mas contará com deck extra, onde uma boa parte da parte traseira será dedicada ao The Grill.Para além da parte externa, a embarcação contará com 94 lugares em seu interior.

A empresa também anunciou sua parceria com o mixologista Brian van Flandern, que atualizará a carta de bebidas oferecidas durante os cruzeiros a bordo do Seabourn Sojourn e Odyssey. Van Flandern já fez trabalho semelhante em mais de 40 restaurantes e resorts.

Além disso, a nova embarcação Encore contará com um novo ambiente chamado de The Retreat, com 15 cabanas privadas dispostas em torno de um espaço comum, circundado por uma banheira de hidromassagem. 

 

Sobre Thomas Keller:

Nascido na Califórnia, em 1955, Thomas Keller é considerado um dos chefs mais populares dos Estados Unidos graças aos seus restaurantes “The FrenchLaundry”, pioneiro no desenvolvimento de projetos sustentáveis, “BouchonBistro” e “Ad Hoc”, com o qual conquistou diversos prêmios, inclusive três Estrelas Michelin.

Em 2007, ajudou no desenvolvimento artístico dos pratos da animação “Ratatouille”, um grande sucesso do cinema que conquistou o Oscar na categoria. 

Conhecido entre seus colegas pela obsessão por ingredientes de alta qualidade, alguns de seus livros como “The FrenchLaudry”, “Bouchon” e “UnderPressure” são leituras essenciais para profissionais e curiosos.

 

Qualitours Cruises & Tours é representante da Seabourn no Brasil e oferece as seguintes saídas:

  • Navio Seabourn Sojourn- cruzeiro de 11 noites, saindo de Monte Carlo com destino a Barcelona em 14/7 . Cabines a partir de US$ 4.251. 

 

Informações: http://qualitours.com.br/cruzeiros/detalhes/?id=698-monte-carlo

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade