Facebook Instagram Twitter YouTube

Loews Don CeSar Hotel inaugura Rowe Bar

Loews Don CeSar Hotel inaugura Rowe Bar

Recentemente inaugurado, o Rowe Bar, do Loews Don CeSar Hotel (St. Pete Beach/Flórida), oferece ao visitante coquetéis artesanais, três variações de Julep (drinque cuja versão mais famosa é feita à base de menta), cervejas locais e cozinha costeira. 
 
“O Rowe Bar não é apenas um espaçoso local em uma das praias mais bonitas da Flórida. Ele também oferece alguns dos melhores e mais originais coquetéis da Costa Oeste. A sua inauguração nos deu a oportunidade de proporcionar aos nossos hóspedes um bar de atmosfera distinta com drinques que dificilmente são encontrados em St. Pete Beach. Muitos dos coquetéis eram populares em 1920 e cada um possui uma história por trás dele. Além disso, os nossos barmen passaram por treinamento intensivo para assegurar que todos sejam feitos com perfeição”, detalhou o gerente-geral do Loews Don CeSar Hotel, Stephen Cummings.
 
Entre as especialidades da casa, destaque para os drinques Angels on Toast, Anytime Rickey, Rest & Recuperation e Sunset Smash. No hall das cervejas artesanais selecionadas, Jai Alai da Cigar City e Maduro da Goliath Imperial Stout prometem agradar.
 
Todo o conceito incorporado no Rowe Bar contou com a contribuição do mixologista Eben Klemm, que é também autor do livro Cocktail Primer. Ex-biólogo, Klemm criou menus para alguns dos bares e restaurantes mais conceituados de Nova York e também para o Bank & Bournon (Loews Philadelphia) e Precinct (Loews Boston).
 
“Propus criar um menu de bebidas que complementa a história e o caráter do Loews Don CeSar. Nos anos 20, nenhum drinque utilizava o liquidificador e tudo era feito com gelo moído. É isso que estamos fazendo no Rowe Bar. Adicionar ao nosso cardápio o tradicional Julep, que foi muito popular na época, torna o Rowe Bar mais atraente. Utilizamos apenas ervas frescas, frutas e vegetais em nossos coquetéis. Cada um terá a sua própria personalidade”, explicou Klemm. 
 
Menu completo
No Rowe Bar não são somente os drinques que prometem agradar. Um menu de petiscos diversificados, com influência da cozinha costeira, tratará de fazer a combinação ideal. Mexilhões, caranguejo, ceviche e peixe defumado são alguns dos exemplos do que poderá ser encontrado no cardápio, além de uma seleção de carnes, queijos e carpaccio. 
 
O espaço
Situado de frente para a praia do Loews Don CeSar, o Rowe Bar oferece aos clientes um refrescante espaço aberto, que incorpora tanto o ambiente interno quanto o externo. Na parte de dentro, os hóspedes podem experimentar uma sutil sensação náutica, já na de fora, os amantes do pôr do sol se encantarão com o de St. Pete Beach.
 
Por fim, a área do deck, com dois níveis, foi projetada para que o visitante se sinta como em uma sacada típica das casas da costa da Flórida. O espaço é ancorado por uma longa lareira linear, que se estende por toda a varanda e leva uma plataforma elevada que paira à beira das dunas da Costa do Golfo. 
 
O Rowe Bar está aberto de domingo a quinta-feira, das 11h à 1h, e sexta-feira e sábado das 11h às 2h. Há estacionamento disponível por US$ 10/carro (até três horas)


Compartilhar no Twitter

Publicidade