Facebook Instagram Twitter YouTube

Cervejaria Dádiva comemora dois anos com edição limitada

cervejaria Ddiva comemora dois anos com edio limitada

Localizada no interior de São Paulo, entre as serras do Cristal e do Japi, a Cervejaria Dádiva comemora seus dois anos de vida com uma Ale belga forte em charmosas garrafas de 375 ml, rolha de cortiça e edição limitada a 3.000 unidades.

Fermentada com levedura de Chardonnay e maturada em chips de Carvalho francês, a Dádiva DUO tem equilíbrio entre a delicadeza do fermento e a rigidez da madeira. Exala aromas sutis de baunilha e cresce na boca em notas frutadas. O lançamento, com 9,2% de teor alcoólico, foi produzido integralmente na própria cervejaria, desde a elaboração da receita, assinada pelo cervejeiro Victor Marinho, até sua maturação. 

Segundo Luiza Lugli Tolosa, sócia-fundadora da Cervejaria Dádiva, esse é um rótulo muito especial, que celebra com muito orgulho e satisfação um momento histórico da cervejaria. Além da elaboração do rótulo comemorativo, na semana passada, a Dádiva Munich Dunkel conquistou a primeira medalha da cervejaria em concursos cervejeiros. Foi Medalha de Prata no IV Concurso Brasileiro de Cervejas, realizado em Blumenau, no estilo European – Style Dark / Münchener Dunkel. “Nossa equipe é pequena e muito unida. Focamos nosso trabalho no comprometimento com a qualidade e a inovação das cervejas artesanais, e agora começamos a colher bons frutos”, comenta Luiza.

A Dádiva DUO já está disponível nos pontos de vendas preferenciais da cervejaria em São Paulo, como Empório Alto de Pinheiros e Let’s Beer, e no Cerveja Social Clube, do Rio de Janeiro, com preço sugerido de R$ 32,00.



Compartilhar no Twitter

Publicidade