Facebook Instagram Twitter YouTube

Novidades da Air New Zealand

Novidades da Air New Zealand

Com a aprovação governamental e regulatória, a Air New Zealand já está a venda no BSP Brasil. Os voos diretos saindo do Aeroporto Internacional de Ezeiza para Auckland três vezes por semana, utilizam a aeronave Boeing 777-200 que oferece os premiados produtos e poltronas da companhia, incluindo camas 100% reclináveis na Business Premier, novos assentos Premium Economy - e pela primeira vez no mercado sulamericano - o sistema único Economy Skycouch™.

A Economy Skycouch™ é um design exclusivo da Air New Zealand. O sistema é uma fila de três assentos em classe Econômica com apoio para os pés especialmente desenhados que deslizam até a posição horizontal para criar uma superficie plana para que os casais possam relaxar ou para que as famílias disfrutem de um espaço confortável de descanso ou de jogos para as crianças.

O Diretor de Vendas da Air New Zealand, Cam Wallace, estima que a nova rota aproximará a Nova Zelandia e a América do Sul e abre uma nova gama de excitantes destinos.

Os voos de Buenos Aires a Nova Zelândia chegam a Auckland pela manhã e possibilitam realizar rápidas conexões com vários destinos domésticos da Air New Zealand, além de uma extensa rede de destinos na Austrália e de importantes destinos na Ásia como Xangai e Tóquio .

Segundo Wallace," No passado a distância entre a Nova Zelândia e a América do Sul podía parecer enorme mas agora o nosso país fica a um voo de distância da Argentina com muitas opções de voos saindo do Brasil para Buenos Aires. Esperamos poder dar as boas vindas ao nosso país a muitos brasileiros que desejam explorar tudo o que a Nova Zelândia tem a oferecer como um fantástico destino de férias e lazer

 

O Diretor Geral de Turismo da Nova Zelândia , Kevin Bowler, acredita que a decisão da Air New Zealand de voar a partir de Buenos Aires reforça a atratividade da Nova Zelândia como destino emergente para os sulamericanos .

" Temos confirmado cada vez mais o maior interesse de turistas em férias . A Nova Zelândia oferece não somente paisagens épicas, mas também experiências vibrantes e gente acolhedora , tudo numa país pequeno que é muito fácil de conhecer ".

A Air New Zealand e a Aerolíneas Argentinas têm um code-share nas rotas São Paulo e Rio de Janeiro para Buenos Aires 



Compartilhar no Twitter

Publicidade