Facebook Instagram Twitter YouTube

Rede Atlantica inaugura 1º Hilton Garden Inn

rede Atlantica inaugura 1 Hilton Garden Inn

Atlantica Hotels e Hilton Worldwide anunciam hoje o primeiro Hilton Garden Inn do Brasil. Provindo de uma conversão, o hotel está localizado na Avenida Prudente de Morais, 520, no bairro Cidade Jardim, região nobre da capital mineira.

“A Atlantica entrega o que promete! Pouco mais de 40 dias após o estabelecimento da parceria com Hilton Worldwide, estamos dando início ao plano de expansão da marca Hilton Garden Inn no País. Isto representa um salto importante para atingirmos nossos objetivos neste ano”, comemora Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels.

Ainda segundo Paul, a chegada da bandeira Hilton Garden Inn em Belo Horizonte completa o portfólio de bandeiras da Atlantica, que passa a contar agora com 12 marcas, além da assinatura by Atlantica Hotels para hotéis independentes, “o que reforça ainda mais nossa liderança como principal companhia multimarcas do País”, afirma Paul.

“Estamos orgulhosos de continuar nosso crescimento na América Latina com a abertura do primeiro Hilton Garden Inn no Brasil, a maior economia na América do Sul”, diz John Greenleaf, global head, Hilton Garden. “Com o Hilton Garden Inn Belo Horizonte, estamos entusiasmados em apresentar a assinatura da marca, serviço, estilo e o Satisfaction Promise™ para este mercado em expansão”.

Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, afirma, ainda, que a Atlantica planeja expandir a carteira em todas as regiões brasileiras com a nova marca. “Prevemos um rápido desenvolvimento para Hilton Garden Inn no Brasil por conta da enorme aceitação da marca entre os investidores hoteleiros e já temos em vista pelo menos dez hotéis da bandeira nas principais capitais, bem como nas maiores cidades secundárias".

 

HILTON GARDEN INN BELO HORIZONTE

Com fácil acesso às principais vias da cidade, entre as quais as avenidas do Contorno, Raja Gabáglia e Getúlio Vargas, o Hilton Garden Inn Belo Horizonte conta com 272 apartamentos, sendo 256 acomodações superiores e 16 luxo com 31m2.

Sua área de eventos é composta por três salas modulares de reunião com metragens variando de 84 m² a 295 m² com capacidade total para 320 lugares. Todas as salas contam com mobiliário e equipamentos modernos para realização de reuniões, conferências e encontros, mantendo, também, excelente acústica.

O empreendimento está próximo a diversos pontos de lazer e centros comerciais, dos quais destacam-se os shoppings Pátio Savassi e Diamont. Sua localização privilegiada permite rápida ligação ao Centro de Convenções Expominas, ao centro da cidade e ao sofisticado bairro Lourdes. As principais atrações nas cercanias incluem o Palácio das Artes, a Praça da Liberdade e o Classic Hall. O aeroporto da Pampulha fica a apenas 14 km de distância.

Para quem gosta de boa culinária, o Garden Inn fica próximo ao francês Taste Vin, Glouton, à famosa churrascaria Fogo de Chão, entre outras opções. O hotel também fica ao lado da Fundação Getúlio Vargas - FGV.

“O endereço privilegiado do hotel, no coração de Belo Horizonte, somado aos atributos da marca Hilton Garden Inn faz com que tenhamos destaque no mercado”, comenta Paul. “Sempre oferecemos aos nossos hóspedes o que há de melhor em hospitalidade com serviços e produtos de extrema qualidade, que são a assinatura da Atlantica Hotels em todas as nossas operações”, declara o CEO da companhia.

Pra quem gosta de uma boa gastronomia e sofisticação num ambiente charmoso e aconchegante, o restaurante Olegário Jardins é uma ótima opção. Com operação dentro do Hilton Garden Inn Belo Horizonte, o Olegário Jardins oferece uma variedade extensa de pratos que compõem o vasto cardápio da casa, mas a sua famosa pizza é um dos pilares do restaurante, que ainda conta com saladas, massas, risotos e sobremesas.



Compartilhar no Twitter

Publicidade