Facebook Instagram Twitter YouTube

Corrida do Star Wars será em abril

Disney

Ser perseguido por Darth Vader e seus soldados brancos durante um percurso de corrida na Disney, participar de uma festa com os personagens do Star Wars e aproveitar os principais parques de Orlando. É o que os fãs da saga poderão vivenciar por meio do roteiro da Stella Barros para a corrida temática Star Wars Half Marathon - The Dark Side. Para que os fãs dos filmes possam aproveitar ao máximo a experiência, a Stella Barros acaba de lançar preços especiais em um roteiro que une a prática de esportes com a magia da Disney: quem comprar o roteiro até o dia 7 de março ganhará a inscrição para a corrida, que ocorrerá entre os dias 14 e 17 de abril, na Disney.

Os seis filmes da franquia Star Wars (Guerra nas Estrelas) influenciaram várias gerações de pessoas que acompanharam os desdobramentos da história dos Jedis que conduzem a trama: Anakin e Luke Skywalker. Desde o primeiro filme, lançado em 1977 até o último de 2005, a soma das bilheterias totalizou US$4,41 bi. Este ano, os fãs ainda puderam assistir à primeira série de uma nova trilogia do filme.

Pensando nesta novidade, o roteiro selecionado pelos consultores da Stella Barros leva os viajantes para o percurso de cinco, 10 ou 21 quilômetros na Disney, que passará por locais como o Hollywood Studios. Durante a corrida, os personagens da saga, como Darth Vader e seus soldados brancos, perseguirão os corredores. Além da competição, haverá uma festa com os personagens da série e outras atrações especiais para os corredores jedis. O roteiro da Stella Barros oferece cinco noites de hospedagem no Disney’s Pop Century Resort.



Compartilhar no Twitter

Publicidade