Facebook Instagram Twitter YouTube

Prey coloca sushi sustentável no cardápio do 1 Hotel South Beach

Miami

Sashimi de peixe-leão, costelas de carpas asiáticas, kudzu a base de kinchi e crickets com queijo brie. Isso é apenas uma amostra do menu que será oferecido – de 24 de fevereiro a 30 de abril no rooftop do 1 Hotel South Beach, comandado por Bun Lai,  chef-proprietário de Miya, em New Haven, estado de Connecticut, EUA, considerado o primeiro restaurante do mundo de sushi sustentável.

Lai é um visionário e inovador da cultura alimentar, reconhecido internacionalmente pelo seu pioneirismo, seja na criação de pratos a base de plantas invasoras como sushis preparados com frutos do mar sustentáveis. Sempre seguindo rigorosas diretrizes ambientais auto-impostas, particularmente em suas tentativas de evitar produtos de sobrepesca. Será a estreia do chef em Miami. 

"Sabor e aparência não são suficientes", diz Lai. Os alimentos também devem nutrir e revitalizar nossos corpos e almas, enquanto ajudam a restaurar o equilíbrio do nosso planeta.". Em cada receita, ingredientes de culturas diferentes são combinados, simbolizando o que é possível quando as pessoas do mundo vivem em harmonia uns com os outros.” Os itens encontrados no cardápio do Prey serão originais da Flórida e na maioria das vezes, colhidos e pescados pelo próprio chef. 

Prey funcionará de 24 de fevereiro a 30 de abril no rooftop do 1 Hotel South Beach e contará com menu à la carte, aperitivos e sushis, incluindo menus degustação. Horário de funcionamento, de quarta à sábado, das 18h00 às 2h00 e domingo, das 18h00 às 22h00 e das 23h00 à 0h00. Informações e reservas pelo email prey@1hotels.com.

1 Hotel South Beach - Primeiro empreendimento da luxuosa rede 1 Hotels, abriu as portas em março de 2015, em South Beach, Miami. O hotel foi conscientemente concebido em colaboração com arquitetos de interiores, paisagistas e artesãos que compartilham da mesma visão sobre sustentabilidade. Localizado na Collins Avenue, entre as ruas 23 e 24, dispõe de alto design com baixo impacto, materiais recuperados e naturais. O 1 Hotel South Beach, um eco-friendly luxury, oferece uma vista espetacular do Oceano Atlântico, da Baía Biscayne e do centro da cidade sempre em expansão pelo horizonte. 

Tudo foi revisado e renovado para adequar aos padrões da rede: menor consumo e maior conservação. São 426 quartos medindo até 183 metros quadrados, os maiores de South Beach. As camas king size foram construídas em plataformas de carvalho branco recuperado. Quadros-negros de cabeceira estão disponíveis para anotações e garrafas de água de vidro reciclado reutilizáveis – cortesia para utilizar com os filtros de água disponível no quarto, eliminando assim, o uso de papel e plástico no ambiente.



Compartilhar no Twitter

Publicidade