Facebook Instagram Twitter YouTube

Meliá Hotels International abre INNSIDE New York NoMad

Meli Hotels International abre INNSIDE New York NoMad Meli Hotels International abre INNSIDE New York NoMad

A Meliá Hotels International lançará sua primeira propriedade em Nova York em março deste ano. Localizado em Manhattan, o INNSIDE New York NoMad terá fácil acesso aos icônicos pontos turísticos da cidade, como Times Square, Madison Square Gardens e o parque New York High Line.

O INNSIDE New York NoMad tem 313 quartos espaçosos com interiores neutros e contemporâneos, com cores de destaque e grandes janelas que proporcionam muita luz natural. O hotel conta também com oito suítes, três delas com sacadas com vistas de tirar o fôlego do horizonte da metrópole e do Empire State Bulding.

Cada quarto oferece amenities como uma máquina de café Nespresso, televisão de tela plana de 42 polegadas e um minibar. Os banheiros têm um amplo chuveiro com efeito chuva, banheira e vários produtos da marca francesa SAMPAR, todos feitos com ingredientes naturais.

O INNSIDE New York NoMad dá acesso às maiores linhas de metrô. Por estar situado no bairro emergente de NoMad (Norte de Madison Square Gardens), os hóspedes poderão explorar a área conhecida por galerias de antiguidade, feiras e bazares de fim de semana e muitos pontos populares da vida noturna.

A propriedade oferece um restaurante, o Impero Caffé by Scott Conant, com influências nova-iorquinas e italianas. Gerenciado pelo famoso chef Scott Conant, o Impero Caffé deve se tornar um novo ponto de referência gastronômica na cidade, assim como um lugar aconchegante para os moradores do bairro. Aberto para almoço e jantar, servirá pratos da alta culinária italiana no estilo bistrô, com massas, risotos e frutos do mar. Já o bar do lobby terá uma ampla gama de coquetéis, desde os clássicos até as bebidas artesanais, num ambiente moderno e descolado.

“Estabelecer nossa presença em Nova York sempre foi o sonho da Meliá Hotels International”, afirma Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da companhia. “O INNSIDE New York NoMad será um grandioso alicerce conforme continuamos buscando crescimento no mercado norte-americano em 2016. Nova York, um dos maiores destinos turísticos do mundo, tanto para viajantes de negócios quanto de lazer, é perfeita para a nossa marca INNSIDE by Meliá, e estamos muito animados por ver esse projeto ganhar vida”, explica.

Com duas íntimas salas de reunião, o hotel oferece espaços flexíveis para encontros sociais ou de negócios, com capacidade para receber 95 pessoas. Além disso, também dispõe de um programa de reuniões versátil para encorajar a criatividade, que inclui bolas fitness, SMART board, equipamento audiovisual integrado, mobília confortável e uma estação de café e minibar all-inclusive, assim como bebidas e snacks saudáveis.

Os INNSIDE by Meliá são hotéis lifestyle urbanos, ideais para viajantes de negócios experientes ou turistas de lazer sofisticados. É uma das marcas do grupo hoteleiro que mais cresce na Europa e no Oriente Médio, unindo serviço eficiente, design contemporâneo e tecnologia de ponta para criar uma experiência excelente para seus hóspedes. 

Diárias no INNSIDE New York NoMad custarão a partir de US$ 249. Mais informações estão disponíveis no site www.innside.com.



Compartilhar no Twitter

Publicidade