Facebook Instagram Twitter YouTube

NYC & Company convida visitantes a se apaixonar

NYC & Company convida visitantes a se apaixonar no Dia dos Namorados em Nova York

A NYC & Company, organização oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, convida nova-iorquinos e visitantes a se apaixonar e espalhar amor por Nova York neste Valentine’s Day, Dia dos Namorados no hemisfério norte, comemorado em 14 de fevereiro. Durante o fim de semana, os cinco distritos de Nova York estarão cheios de atividades e eventos para celebrar o amor.  

“Nova York é um cenário perfeito para uma escapada romântica e inesquecível no Valentine’s Day”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “De um encontro sob as estrelas no Hayden Planetarium a caminhadas românticas e chocolates de Wave Hill, no Bronx, o amor pode ser sentido nos cinco distritos da cidade.”

 

Na Times Square, ponto de encontro do mundo, displays com 12 espelhos de coração estarão dispostos de forma a criar um caleidoscópio. Aqueles que procuram o local perfeito para renovar seus votos podem juntar-se a centenas de moradores e visitantes na Duffy Square para uma cerimônia de renovação de votos. Quando o sol se puser, um momento especial durante a meia-noite será criado pelos artistas Peter Fischli e David Weiss, que estarão nas telas da Times Square durante três minutos antes da meia-noite em todas as noites de fevereiro, apresentado em parceria com o Museu Guggenheim. Visite timessquarenyc.org para mais informações. 

 

Durante o fim de semana de Valentine’s Day é possível também aproveitar os ingressos 2 por 1 em mais de 30 produções da Off-Broadway, durante a Off-Broadway Week. Para adquirir ingressos, visite nycgo.com/offbroadwayweek.

 

Confira outros eventos espalhados pela cidade durante o Valentine’s Day:

American Museum of Natural History: as estrelas do Hayden Planetarium se iluminarão no evento Romance Under the Stars. O museu convida todos os casais para este encontro único, com open bar de coquetéis, chocolates, hors d’oeuvres e música de Josh Rutner Quartet. Para adquirir ingresso, acesse amnh.org

 

The Bronx Museum of the Arts: crianças podem criar seus próprios cartões artesanais no sábado, 13 de fevereiro. Haverá atividades durante toda a tarde e diversão para a família. Visite bronxmuseum.org para mais informações. 

 

Brooklyn Museum: em comemoração ao Valentine’s Day, aproveite o tour Love and Lust in American Art, que conta com uma parada na instalação American Identities e na animada exposição Coney Island: Visions of an American Dreamland. Visite brooklynmuseum.org para mais informações. 

 

Brookfield Place: compre presentes para alguém especial no Dry Bar, Cos Bar e muitos outros centros de compras no novo Brookfield Place, em Lower Manhattan. Quando finalizar as compras, passeie pelo corredor com 650 lanternas coloridas no Winter Garden, em exibição até 29 de março. Visite artsbrookfield.com para mais informações. 

 

Carnegie Hall: Mitsuko Uchida conduzirá a orquestra The Cleveland com lindas melodias de Mozart no Valentine’s Day. Para adquirir ingresso, acesse carnegiehall.org

 

Central Park Conservancy Ice Festival: celebre o 5º Ice Festival no Central Park, em Naumburg Bandshell. O evento contará com escultura de gelo, cabine de foto, concurso e doces e, quando a noite cair, uma silente disco  com música dos anos 80 será o local da festa. Para mais informações deste evento grátis, visite centralparknyc.org

 

Cupid’s Chase 5K New York: corra 5 km no Annual Cupid’s Chase 5K Run no sábado, 13 de fevereiro, saindo às 10h de West Village. Para se registrar na corrida, acesse comop.org.

 

Empire State Building: o Empire State Building receberá 14 casais sortudos no Valentine’s Day para dizer “Sim” no 86º andar. Visite esbnyc.com para mais informações.

 

Historic Richmond Town: volte no tempo com tours pelas vilas da cidade para ver imagens de casais apaixonados da coleção General Store no Historic Richmond Town, em Staten Island, no sábado, 6 de fevereiro. Participe também das oficinas para criar cartões de Valentine’s Day. Para mais informações, acesse historicrichmondtown.org

 

Jazz at Lincoln Center: o jazz fará parte do Valentine’s Day no Lincoln Center, com três shows de jazz no fim de semana. A cantora Cécile McLorin Salvant interpretará canções românticas. Monty Alexander & Friends: Sinatra at 100 trará nostalgia e canções contemporâneas. Além disso, o cantor e pianista Freddy Cole também interpretará canções de amor, um bom jeito de terminar a noite! Para ingressos, visite jazz.org

 

Lincoln Center: na quinta-feira, 11 de fevereiro, o Lincoln Center apresentará Shakespeare, Love and Spring. Para mais informações, acesse lincolncenter.org.

 

Love Sculpture: enquanto passeia por Midtown Manhattan, tire uma foto com a escultura Love. Originalmente desenhada pelo artista americano Robert Indiana como um cartão de Natal para o Museum of Modern Art, a escultura está atualmente localizada na esquina da 6º Avenue com a 55th Street e é um cenário perfeito para o Valentine’s Day. Não muito distante está a escultura da esperança (Hope), na 7th Avenue com a 53rd Street. 

 

New York Botanical Garden: os visitantes do Bronx terão tratamento especial no Valentine’s Day. Passeie pela floresta tropical do conservatório e ouça músicas por todo o jardim. Champanhe, cerveja e vinho estarão disponíveis para compra. Mais informações pelo nybg.org.

 

Lojas de doces em NYC: adoce sua visita com lembrancinhas de toda a cidade. Na M&M’s World Times Square o visitante pode customizar seus M&M’s com imagens ou mensagens. Dylan’s Candy Bar, em Manhattan, também é uma ótima opção para guloseimas. Voilà Chocolat deixa que o visitante mergulhe as frutas no chocolate da loja, além de suas trufas artesanais e chocolates personalizados para o Valentine’s Day. 

 

Romantic Movie Moments Tour com On Location Tours: no Romantic Movie Moments Tour um ator nova-iorquino passeará com os visitantes por grandes locações do cinema, incluindo o local de encontro de Harry e Sally em When Harry Met Sally. Para reservar um tour, acesse onlocationtours.com.

 

One World Observatory: com vista 360º, o One World Observatory, o mais alto edifício do hemisfério norte, pode ser o lugar perfeito para uma noite memorável. O pacote de Valentine’s Day conta com entrada para dois, duas taças de prosecco e trufas de chocolate. Para reservas, acesse oneworldobservatory.com.

 

Rainbow Room: no topo do Rockefeller Center, o maravilhoso Rainbow Room estará aberto para brunch e jantar, com música ao vivo de Vince Giorando & The Nighthawks e Nightingale Jazz Band.  O menu do local estará especialmente preparado com delícias. Para reservas, visite rainbowroom.com

 

The Rink at Rockefeller Center: o The Rink no Rockefeller Center oferece três pacotes VIPs que incluem pista exclusiva para um passeio a dois. Os casais podem também escolher uma música especial para tocar e aproveitar o champanhe para um pedido inesquecível. Para mais informações, visite rinkatrockcenter.com.

 

Top of the Rock: o Observation Deck do Top of the Rock receberá um concerto especial de Valentine’s Day com apresentações de Joelle e Pinehurst Trio. Os clientes aproveitarão o restaurante The Sea Grill com a vista de 360° da cidade. Para ingressos, acesse topoftherocknyc.com; o show é grátis com a admissão ao local. 

 

Wave Hill: os intimistas jardins de inverno de Wave Hill, no Bronx, são um cenário perfeito para passar o Valentine’s Day. Os adultos podem aproveitar os chocolates e vinho e aprender como a iguaria é feita com um confeiteiro. Visite wavehill.org para mais informações. 

 

Your Love, Our Musical: localizado no bairro de Gowanus, no Brooklyn, o Littlefield receberá Your Love, Our Musical no Valentine’s Day, onde os comediantes Rebecca Vigil e Evan Kaufman entrevistarão um casal de verdade e criarão uma música improvisada com a história do casal. Os ingressos estão disponíveis em littlefieldnyc.com.

 

Além destes eventos, há inúmeros pacotes de hotéis pela cidade: 

 

Pacotes de hotel 

Hilton Garden Inn Staten Island e Hampton Inn & Suites Staten Island: o Hilton Garden Inn e Hampton Inn & Suites Staten Island têm diversas opções no pacote Eat. Stay. Love no fim de semana de Valentine’s Day. Aproveite um jantar de três pratos no Lorenzo’s Restaurant, Bar & Cabaret ou um buffet gourmet de brunch completo. Hospedagem conta com champanhe e buffet de café da manhã. Para reservas, acesse lorenzodining.com

 

Loews Regency New York: para uma noite com as amigas, o Lowes Regency New York no Upper East Side oferece um pacote completo com US$ 200 de crédito em comida e bebida, roupões de banho, chinelos personalizados e outros mimos nas suítes Grand ou Luxury. Tratamentos de spa na Julien Farel Salon também estão disponíveis com custo adicional. Para reservas, acesse loewshotels.com.

 

The Marmara Park Avenue: o hotel é um dos mais novos de Manhattan e convida os casais a reservar o pacote Suite Hearts no fim de semana de Valentine’s Day. O pacote conta com drinks no OneOne-Four Bar & Lounge, passeio de charrete no Central Park, tratamento especial para dois no Turkish hammam, early check-in e late check-out gratuitos. Visite park.marmaranyc.com.

 

The New York EDITION: celebre o mês do amor com o pacote New York EDITION’s Suite Surrender, que inclui hospedagem, garrafa de vinho rosé, pétalas de rosa pelo quarto e café da manhã no quarto para dois. Para reservar, acesse editionhotels.com/new-york.

 

Peninsula New York: o romance está no ar no fim de semana de Valentine’s Day no The Peninsula New York. O pacote Lucky in Love conta com hospedagem em um quarto deluxe king, uma dúzia de rosas, garrafa de champanhe e café da manhã para dois. No check-in, os hóspedes receberão um envelope vermelho que pode conter upgrade de suíte grátis, sobremesa grátis, champanhe no rooftop e no lounge e muitas outras opções. Acesse newyork.peninsula.com

 

Royalton New York: casais podem se aquecer na lareira e reservar o pacote especial no Royalton Fireplace. O pacote apresenta a escolha de lareira com madeira perfumada como carvalho, pecã, bordo, maçã, nogueira ou da edição limitada Burn Baby Burn. Além disso, os casais podem aproveitar pratos e coquetéis especiais, como o nomeado “My Cherry Amore,” uma seleção de sobremesas e muito mais. Para reservas, acesse royaltonhotel.com.

 

Sheraton New York Times Square: para uma experiência de luxo inesquecível, reserve o pacote Penthouse Escape no Sheraton New York Times Square. Relaxe na suíte de dois andares no 45º andar com vista para a Times Square e Central Park, completa com degustações de vinho, sessão de culinária gourmet na suíte e muito mais. Para reservas, acesse sheratonnewyork.com

 

The Westin New York Grand Central: próximo ao Bryant Park, em Manhattan, o Westin New York Grand Central oferece uma escapada romântica para casais no pacote Presidential Suite, que inclui uma taça de prosecco, um guia pessoal de Manhattan, late check-out e hospedagem na Presidential Suite no 40º andar, além de vistas de tirar o fôlego e banheira Jacuzzi. Para reservas, visite westinnewyorkgrandcentral.com e entre com o código PRSPKG.

 

Para conferir todos os eventos da cidade durante o fim de semana de Valentine’s Day, acesse nycgo.com/valentinesday



Compartilhar no Twitter

Publicidade