Facebook Instagram Twitter YouTube

Saiba por que o CuisinArt tem feito sucesso entre os turistas

Rendezvous Bay, praia onde est o CuisinArt,  considerada uma das mais belas da ilha (Divulgao / Anguilla Tourist Board)

Não é novidade que o turista que vai a Anguilla, ilha paradisíaca do Caribe, encontrará hospedagens de alto nível. Para aquele que quer ter uma experiência em grande estilo, o CuisinArt Golf Resort & Spa, um dos hotéis mais procurados pelos famosos, é uma ótima opção. Confira, abaixo, alguns dos destaques dessa propriedade luxuosa:

Rendezvous Bay

De água morna, areia fina e branca e vista para St. Martin, Rendezvous Bay é uma das mais belas praias de Anguilla e onde está localizado o CuisinArt. Com mar calmo, sem grandes ressacas, é considerada ideal para famílias com crianças. 

No hotel, a paisagem a partir do deck flutuante também promete ser espetacular. 

Jantar 5 estrelas

Nas mãos do renomado chef Jasper Schneider, a gastronomia do CuisinArt é uma das joias escondidas de Anguilla. Casa de alguns dos melhores restaurantes da ilha, o hotel conta com opções para todos os paladares.

Jantar: Le Bistro at Santorini, Tokyo Bay e Italia.

Almoço: Beach Bar & Grill, Café Med e Clubhouse Grill.

Durante à noite, além do saboroso jantar, o hóspede poderá se divertir com música ao vivo, produzida pelo diretor de entretenimento Michael Masci, além de diversas atividades, como aulas de culinária e degustação de vinhos. 

Golfe 

Com arquitetura imponente, no estilo grego, o resort foi o primeiro a construir um campo de golfe na ilha. Desenhado pelo famoso campeão da modalidade, Greg Nornam, o local possui 18 buracos e é o maior de Anguilla. 

Além de possibilitar jogadas desafiadoras, o campo do CuisinArt foi planejado com a preocupação de preservar os habitats naturais da ilha. O mais significativo foi a renovação de Merrywing Salt Pond, um marco local. Destacada predominantemente no campo de golfe do resort, a água desta lagoa foi revigorada, o que permitiu o reaparecimento dos seus organismos naturais. 

Spa

Considerado um dos melhores do mundo, o Venus Spa faz disso um motivo a mais para os turistas elegerem o CuisinArt. Não à toa, recebeu por mais de uma vez o prêmio ‘Most Excellent Spa Hotel’ pela Condé Nast Johansens. 

Com três andares, esse spa suntuoso conta com vestiários, salas de relaxamento, piscinas de águas termais e 16 salas com diversos tratamentos. 



Compartilhar no Twitter

Publicidade