Facebook Instagram Twitter YouTube

Hotéis e cruzeiros marítimos ganham nova ferramenta para apresentar seus produtos

hotis e cruzeiros martimos ganham nova ferramenta para apresentar seus produtos

O segmento de hotelaria e cruzeiros marítimos, entre outros setores do turismo, ganhou um novo aliado nas ações de marketing e vendas de seus produtos. Trata-se do Folder Digital, recém  lançado no Brasil pela  Advance Media, que além das características do já tradicional folder impresso – pasta do tipo que você recebe em eventos ou exposições – recebeu incrementos tecnológicos com elementos de áudio e vídeo, reproduzidos graças a um player de imagens digitais com tela de LCD de 7 polegadas.

 

“O folder digital vem se tornando uma boa opção para que os hotéis, empresas de cruzeiros marítimos, incorporadoras e outros segmentos do turismo apresentem seus produtos de forma diferenciada para os parceiros do trade ou investidores”, explica Luiz Alexandre, CEO da Advance Media no Brasil. Entre as experiência já bem sucedidas ele cita o case da Royal Caribbean , que utilizou os recursos de customização do folder para apresentar para agências e operadoras o Cruzeiro Modern Luxury, e o lançamento do empreendimento Sky Rise, de Miami.

 

O dirigente acrescenta que  o produto oferece recursos adicionais nas campanhas da  área comercial, marketing, eventos corporativos e publicidade. “Temos recebido solicitações de hotéis, que por razoes de confidencialidade não posso citar, que irão utilizar o nosso Folder para apresentar a expansão do empreendimento e novidades do retrofit, por exemplo. Esse hotéis criaram vídeos que ilustram seus lançamentos aproximando  de forma inovadora seus produtos dos profissionais do turismo que terão mais facilidades na hora de vender a hospedagem, explica Alexandre.

 

O Folder Eletrônico, além de poder receber  criação requintada e impressa, é complementado pela tecnologia digital que permite a customização das apresentações  turísticas. Um bom exemplo dessa utilização está no lançamento de uma nova unidade hoteleira onde, além da apresentação do empreendimento, a rede pode mostrar vídeos do destino para enriquecer as qualidade de seu produto.   Segundo o dirigente, “a ideia é usar a solução para levar ao turismo uma ferramenta que ajude com recursos na palma da mão, incluindo o uso para o treinamento e capacitação, já que é possível colocar mais de 90 minutos de vídeo distribuídos em uma ou mais apresentações customizáveis. “Um hotel pode, por exemplo, mostrar novos apartamentos, vídeos de 360º das instalações, destacar a área de lazer e outras sugestões, além de poder colocar ou substituir os conteúdos”, enfatiza o executivo.   

 

O executivo  acrescenta que  o produto lançado agora recebeu recursos inovadores, tais como a possibilidade da aromatização, ou seja, exalar um perfume quando aberto, uso de headphones, vibração ou áudio intensificado colocando, por exemplo, o som das ondas do mar durante a apresentação. 

 

Mais Informações: www.facebook.com/advancemedia ou foldereletronico@advancemedia.com.br  - (11) 9 8380-9498



Compartilhar no Twitter

Publicidade