Facebook Instagram Twitter YouTube

MSC Cruzeiros envia dois navios para Cuba e dobra a oferta na região

MSC Cruzeiros envia dois navios para Cuba e dobra a oferta na regio

A MSC Cruzeiros, líder na Europa, América do Sul e Sul da África, enviará mais um navio para Cuba e, com isso, reforçará sua presença na região na temporada 2016/2017. Durante o período, o MSC Armonia se juntará ao MSC Opera e permitirá à companhia dobrar a oferta de itinerários com saídas da cidade de Havana.

Neste mês, com a chegada do MSC Opera à ilha, a MSC Cruzeiros se tornará a primeira armadora global a oferecer viagens a partir da capital cubana. Além de ser pioneira com essa operação, a nova iniciativa faz parte da estratégia da empresa para atender à crescente demanda local e proporcionar aos turistas de todo o mundo a oportunidade de explorar ainda mais a riqueza natural e cultural do Caribe.

“Com nada menos do que nove locais nomeados como patrimônios históricos da UNESCO e uma reconhecida tradição em hospitalidade, Cuba tem todos os ingredientes de um destino fantástico para cruzeiros. Estamos honrados por conseguir contribuir com o desenvolvimento local e somos gratos pelo incentivo e cooperação das autoridades cubanas com nossas operações”, destaca Gianni Onorato, CEO da armadora.

A partir de dezembro de 2016, a MSC oferecerá dois itinerários na região. Com dois pernoites  estadias na capital cubana, o primeiro roteiro levará os hóspedes de Havana para as praias de areia branca, baías imaculadas e espetaculares recifes de coral da Isla de Roatan, em Honduras, e continuará em Belize City, cidade que atrai por seu charme colonial. A viagem contemplará ainda escalas em Costa Maya, no México, e na Ilha da Juventude, em Cuba, que proporcionará aos viajantes uma exclusiva experiência caribenha por meio de suas praias paradisíacas.

A segunda opção de cruzeiro também começará em Havana, onde o transatlântico permanecerá atracado por duas noites para que os turistas possam explorar as atrações da cidade. Após iniciar a navegação, a primeira parada será em Montego Bay, na Jamaica, seguida de Georgetown, nas Ilhas Cayman e Cozumel, no México.

A presença do MSC Armonia na região também dará aos cruzeiristas a oportunidade de combinar os dois itinerários em uma viagem espetacular de 14 noites. Além disso, a excelente posição do terminal portuário de Havana, na chamada Ciudad Vieja, classificada como patrimônio da UNESCO, proporcionará aos hóspedes a chance de mergulhar na rica história e cultura da cidade.



Compartilhar no Twitter

Publicidade