Facebook Instagram Twitter YouTube

Row NYC ganha espaço fitness e salão de beleza dentro do hotel

Row NYC ganha espao fitness e salo de beleza dentro do hotel

O luxuoso hotel nova-iorquino Row NYC, localizado em plena Times Square, conta agora com um inovador espaço fitness de 278 m² e um salão de beleza, após fechar parcerias com a Cyc Fitness e o Glam & Go. "Queremos quebrar o tradicional estigma hoteleiro da Times Square e trazer novidades para este local, que é icônico. Após a abertura do City Kitchen, nossa deliciosa praça de alimentação com nove restaurantes, oferecemos agora no hotel experiências práticas e acessíveis para quem tem um estilo de vida mais fitness e também quer cuidar da beleza", explica Vann Avedisian, diretora da Highgate Hotels, empresa que administra o Row.

Em um espaço com 50 bicicletas, lounge, vestiários e duchas, hóspedes e frequentadores poderão ter aulas que seguem o “método Cyc indoor”, desenvolvido pelo atleta Keoni Hudoba. A atividade oferece um passeio de 45 minutos que ativa o corpo inteiro e desafia o conceito das famosas aulas de spinning, com o auxílio de pesos e 20 movimentos derivados de esportes como vôlei e natação. Além disso, a rede social Cyc Social estimula a prática mostrando aos ciclistas quem está pedalando ali por perto e permitindo reservar bicicletas próximas aos amigos.

"O lançamento no Row NYC fez todo o sentido, pois nossas aulas rápidas e dinâmicas refletem a energia do bairro. Os visitantes estão procurando opções fitness fora da academia e estamos entusiasmados em trazer essa opção para cá", disse Stephen Nitkin, fundador e CEO da Cyc Fitness. Aulas individuais custam a partir de US$28 e os preços variam de acordo com o pacote escolhido. Os hóspedes do hotel terão a conveniência de comprar as aulas diretamente de seus quartos.

O salão de beleza express Glam&Go traz estilo e conveniência com sua operação no Row NYC. Tratamentos de beleza, penteados e maquiagem estão no “cardápio” que o salão oferece no hotel, tanto para quem tem tempo, quanto para quem tem pressa. "Pela primeira vez, o estilo rápido e acessível que oferecemos está disponível em um local central e de fácil acesso, como a Times Square. Trouxemos o que estava faltando", disse Erika Wasser, fundadora e CEO da Glam&Go.



Compartilhar no Twitter

Publicidade