Facebook Instagram Twitter YouTube

Mergulhadores fazem esculturas em abóboras debaixo d’água

Halloween

Para inovar as esculturas em abóboras, tão comuns durante o Halloween nos Estados Unidos, o SEA LIFE Orlando Aquarium decidiu fazer essa atividade durante o tradicional show de mergulho.
 
Cercados por tubarões, arraias, tartarugas marinhas e peixes diversos, os mergulhadores do parque têm utilizado suas habilidades para criar as famosas lanternas jack-o’ inspiradas nos habitantes do oceano.
 
O novo aquário do SEA LIFE oferece a todos os visitantes a oportunidade de navegar através de um túnel subaquático de 360° e, com isso, apreciar de perto uma incrível vista da vida marinha. Soma-se a isso a piscina de pedras de água fria, que permite uma interação com as estrelas e os ouriços do mar, além da área especial dedicada ao Parque Nacional de Everglades, com mais de 32 habitats expostos, o que representa 5 mil animais marinhos. 
Para os shows de mergulho, tickets e outras informações, acesse VisitSEALIFE.com/Orlando
 
Temporada final de ‘Com Água Até o Pescoço’ será filmada no aquário do SEA LIFE Orlando
A lenda do basquete Shaquille O’Neal e as estrelas da série ‘Com Água Até o Pescoço’ (Tanked pelo título original) – transmitida pela Animal Planet –, Wayde King e Brett Raymer, estiveram no aquário do SEA LIFE Orlando onde serão gravadas cenas da última temporada. 
Conhecida por acompanhar a empresa ATM (Acrylic Tank Manufacturing), a série americana ganhou reconhecimento por construir aquários incríveis para celebridades, hotéis luxuosos e empresários.
 
Nessa última temporada, a dupla de apresentadores finalizará o projeto do novo tanque da casa de Orlando de Shaquille. Para isso, o trio explorou o túnel de 360° do parque, o Stingray Cove e outros habitats para encontrar inspiração dentro do novo aquário do SEA LIFE.
“Este é o segundo tanque que vamos fazer para o Shaquille e queremos algo maior desta vez. Nada melhor do que visitar o melhor aquário de Orlando para nos inspirarmos”, disse King. 


Compartilhar no Twitter

Publicidade