Facebook Instagram Twitter YouTube

Dádiva lança cerveja Saison com aroma exótico

cerveja

Condimentada, aromática e um tanto quanto exótica, a nova cerveja Dádiva Saison Printemps promete remeter o paladar brasileiro ao frescor da verdadeira Primavera francesa, surpreendendo por sua cor clara, sabor com certa picância e aroma levemente frutado. 
 
O dulçor e acidez do damasco são a base para esta nova receita, produzida pela Cervejaria Dádiva no melhor estilo belga. A Saison é um estilo oriundo da Valônia, região sul da Bélgica, onde o idioma e os costumes franceses são predominantes. Com a tradição de ser produzida no inverno, para ser servida no verão, o frescor e a leveza são características intrínsecas de uma Saison, produzida em sua origem para agradar aos trabalhadores do campo. 
 
A Saison Printemps usa lúpulos franceses e condimentos secretos para dar tons ácidos e insights de especiarias à cerveja. Sua receita é assinada pelo mestre-cervejeiro Victor Marinho, com teor alcoólico de 5,9% e amargor aproximado em 24 IBUs. A sommelière e sócia-fundadora da Cervejaria Dádiva, Luiza Lugli Toloza, contribuiu na elaboração do novo produto com a escolha do estilo e dos ingredientes criativos característicos de uma autêntica Saison. 
 
De versátil harmonização, a Saison Printemps cai bem para acompanhar peixes, queijos de sabor suave e massas, e já pode ser encontrada nos principais pontos de vendas da Cervejaria Dádiva, como Empório Alto de Pinheiros, Almada’s Beer Store e Let’s Beer, e no cardápio de bares e restaurantes que valorizam a cultura cervejeira, como The Beer Market, Empório Sagarana e Cervejatorium. 
 
SERVIÇO Cervejaria Dádiva: 
 
Endereço: Rua Cambará, 90 – Sítio Castanho, Várzea Paulista / SP 
Telefone: (11) 94316 0833
Barris: 20, 30 e 50 litros 
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h
@cervejariadadiva
 
Chopps e Cervejas: 
 
Dádiva Saison Printemps: chopp e cerveja sazonal, clara, com notas ácidas e condimentadas, além de um sabor levemente frutado proveniente do damasco. Refrescante e de fácil harmonização, remete ao autêntico estilo camponês do sul da Bélgica. 
Estilo: Saison 
Cor: Amarelo Claro 
Graduação Alcoólica: 5,9% 
Temperatura ideal para consumo: 6° a 8°C 
 
Dádiva Premium Lager: chopp e cerveja claros, de sabor suave de malte e aroma de lúpulo, com cor dourada e sabor refrescante. Mais leve, com sabor de malte que lembra biscoito, é refrescante e fácil de se beber. 
Estilo: Premium American Lager 
Cor: Dourado 
Graduação Alcoólica: 5,1% 
Temperatura ideal para consumo: 2° a 4°C 
 
Dádiva Munich Dunkel: chopp e cerveja característico do estilo alemão, bem maltada, com notas de tosta de malte, corpo médio e cor castanho claro. 
Estilo: Munich Dunkel 
Cor: Castanho claro 
Graduação Alcoólica: 5,2% 
Temperatura ideal para consumo: 4º a 8°C 
 
Dádiva Amber Ale: chopp e cerveja no estilo americano com presente teor de malte, sobressaindo-se notas de toffee, castanhas e caramelo, com aroma cítricos provenientes do processo de dry hopping. 
Estilo: American Amber Ale 
Cor: Ambar 
Graduação Alcoólica: 5,7% 
Temperatura ideal para consumo: 4º a 8°C


Compartilhar no Twitter

Publicidade