Facebook Instagram Twitter YouTube

Stream Palace investe em nova suíte master

Stream Palace investe em nova sute Stream Palace investe em nova sute

Os hóspedes que passarem pelo Stream Palace Hotel, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, já podem usufruir da nova suíte master do hotel - que passou recentemente por uma extensa reforma. O apartamento, que costuma receber hóspedes importantes, ganhou uma roupagem mais moderna com novos móveis, lustres, pisos, quadros e decoração especial feita pelo arquiteto Fabio Carlin.

Segundo a gerente do Stream Palace, Rosemeire Zuccolotto, o objetivo da reforma era oferecer um ambiente, ao mesmo tempo, moderno e aconchegante. “Nossa preocupação é proporcionar experiências sempre ricas e positivas aos nossos hóspedes”, afirma. A suíte tem como principal diferencial o espaço. São 42 m² que incluem quarto e antessala com cama de casal, sofá, frigobar, TV a cabo, poltronas, mesa para leitura e ar condicionado.

O conceito, criado pelo arquiteto Fábio Carlin para o projeto da suíte máster, foi inspirado no clima outonal, que apresenta um ar mais sóbrio. “Tons neutros do bege ao marrom aparecem em diferentes texturas, e percorrem de ponta a ponta a decoração criando um ambiente onde acolhimento é a palavra-chave”, destaca o arquiteto.

Alguns dos maiores destaques da nova suíte ficam por conta da iluminação, pensada especialmente para compor cada espaço do ambiente, e da nova cabeceira da cama, que se estende até o teto e é confeccionada em placas estofadas em suede marrom.

Para Rosemeire é importante manter sempre o padrão de qualidade do apartamento, que é um dos principais do hotel. “Já recebemos nessa suíte diversos artistas, cantores, atores e outras pessoas importantes do Brasil e do exterior”, revela. “Além disso, muitas noivas procuram a suíte master para a noite de núpcias. Nesse caso, fazemos uma decoração exclusiva para a ocasião”, completa a gerente.

 

STREAM PALACE HOTEL

O Stream Palace Hotel agrega também o Black Stream Hotel, Restaurante Athenas e Buffet Black Tie. Concentra 175 apartamentos nos dois hotéis (Black Stream (59) e Stream Palace (116)). O Stream Palace conta com o Athenas Restaurante; o Eros Bar no saguão de entrada; a piscina (na cobertura do hotel), o Centro de Convenções e o Business Center Stream Palace.  Além disso, os dois hotéis oferecem café da manhã incluso na diária; estacionamento com manobrista; apartamentos e suítes com ar condicionado central; serviço de lavanderia; telefone com linha direta; suítes com acesso à Internet, room service 24 horas, TV a cabo, frigobar, banheira de imersão e duas novidade no Stream Palace – o andar Feminino e o andar Pet.

Atualmente, um dos principais diferenciais é sua conexão com as rodadas nacionais e internacionais de business, atuando como um centro difusor de eventos empresariais, além de recepcionar com requinte e bom gosto eventos sociais. Cada um dos hotéis tem sua personalidade própria. O Black Stream prima pela excelência em serviços e conforto, com referencial econômico. Já o Stream Palace preserva a imagem de qualidade, bons serviços e permanece na categoria superior de hotelaria. Juntos, eles acomodam uma média de 120 pessoas por dia, resultando em 40 mil pessoas/ano. São hóspedes do eixo regional, da capital paulista e de outros Estados brasileiros – pessoas que trazem para a cidade um universo de culturas, com trocas positivas para o desenvolvimento da região.

 

O Stream Palace Hotel fica na rua General Osório, 850, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3977-3939 - Site: www.streampalacehotel.com.br



Compartilhar no Twitter

Publicidade