Facebook Instagram Twitter YouTube

NYC & Company promove o Bronx com atrações em Arthur Avenue e Belmont

NYC & Company promove o Bronx com atraes em Arthur Avenue e Belmont

NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, anuncia seus esforços em promover o turismo no Bronx, com destaque para Arthur Avenue e Belmont. Como parte da série de guias NYCGO Insider Guides, Arthur Avenue e Belmont se destacam pelos autênticos restaurantes italianos e jardins bucólicos. Para mais informações e mapas, acesse nycgo.com/insiderguides.

“Conhecida como a verdadeira Little Italy nova-iorquina, Arthur Avenue fará todo visitante sentir-se na Itália com as lojas, os restaurantes e as especialidades locais”, afirma Marty Markowitz, vice-presidente de Promoção e Engajamento dos Distritos na NYC & Company. “Com atrações de classe mundial, como o Bronx Zoo e o New York Botanical Garden, estamos incentivando os visitantes a passar um dia e explorar a culinária e cultura ricas do Bronx.”
 
“Todos sabem que a verdadeira Little Italy de Nova York está no Bronx”, afirma o presidente do distrito do Bronx, Ruben Diaz Jr. “Temos o melhor cannoli, pizzas italianas e as mais autênticas culinárias e bebidas. Arthur Avenue é uma das joias da cidade e está próxima de maravilhosas atrações. Dou as boas-vindas aos turistas americanos e estrangeiros para virem visitar este bairro incrível e experimentar um dos melhores bairros de Nova York.”
 
Experimente Arthur Avenue e Belmont como um local:
 
Atrações: Bronx Zoo conta com mais de 6 mil animais que ficam em habitats naturais criados especialmente para eles. Além da piscina de leões-marinhos, zebras e gazelas, que estão no zoológico durante o ano todo, em outubro celebra-se o Halloween com uma programação especial com o Boo at the Zoo. Com mais de 1 milhão de plantas, o The New York Botanical Garden é o ponto favorito de nova-iorquinos e visitantes do mundo todo. Em exibição até o dia 1º de novembro, Frida Kahlo: Art, Garden, Life mostra a vida e obra de Frida Kahlo.
 
The New York Botanical Garden, uma das principais atrações da região (NYC & Company / Julienne Schaer)
 
•Padarias e cafeterias: para os deliciosos pães italianos, DeLillo Cafe & Pastry Shop oferece sobremesas como cannoli, sfogliatelle e biscoitos. Madonia Brothers Bakery é uma padaria siciliana que oferece sobremesas italianas tradicionais e pães nos sabores jalapeño, provolone e azeitona preta. 
 
•Restaurantes: restaurante familiar conhecido por suas porções bem servidas, Roberto’s Restaurant oferece pratos tipicamente italianos. A equipe de Roberto também comanda o Zero Otto Nove, rústico restaurante italiano. Próximo dali, Pasquale’s Rigoletto leva os visitantes para a Itália com seu autêntico menu de fettuccine Alfredo, gnocchi bolognesa e muito mais. 
 
•Compras: Arthur Avenue Retail Market é lar de lojas recentemente abertas e também de locais com mais de 30 anos de tradição, onde visitantes podem encontrar uma grande seleção de carnes, queijos, frutas e vegetais frescos. Nas redondezas, é possível encontrar massa e ravióli frescos no Borgatti’s Ravioli & Egg Noodles, queijos feitos artesanalmente no fornecedor oficial do New York Yankees, Casa Della Mozzarella. Uma extensa seleção de peixes frescos estão na Cosenza’s Fish Market e uma vasta seleção de carnes de qualidade no Biancardi’s. Além disso, Teitel Brothers é uma loja de artigos de qualidade gourmet como queijos, pimentas e óleos. 
 
Visitantes que queiram conhecer o Bronx por mais dias podem se hospedar no Opera House Hotel, em South Bronx. O histórico Bronx Opera House, local de entretenimento de 1913, foi restaurado como um hotel boutique. A propriedade conta com quartos espaçosos e grandes televisores, internet grátis e café da manhã continental. Para as melhores tarifas de hotéis nos cinco distritos, acesse nycgo.com/hotels e reserve pelo parceiro exclusivo da NYC & Company, Booking.com


Compartilhar no Twitter

Publicidade