Facebook Instagram Twitter YouTube

Na noite mais assustadora do ano, concurso vai proporcionar experiência única nas Catacumbas

Na noite mais assustadora do ano, concurso vai proporcionar experincia nica nas Catacumbas; vencedores sero os primeiros a dormirem no local

O Airbnb (www.airbnb.com.br), maior companhia de hospedagem alternativa do mundo, anunciou hoje que as Catacumbas de Paris, um dos maiores cemitérios do mundo, se tornaram a mais recente acomodação na plataforma. O anúncio é para apenas uma noite, na qual duas almas corajosas terão a oportunidade de passar um Halloween inesquecível,  a cerca de 20 metros abaixo da terra.

Durante a noite de 31 de outubro, as Catabumbas de Paris e o Airbnb vão oferecer uma estadia exclusiva nas profundezas da cidade, ao lado dos restos seculares de milhões de parisienses, incluindo personalidades como Jean de la Fontaine, Charles Perrault e François Rabelais, famosos poetas e escritores franceses.

Após um tour nos labirintos de ossos e crânios, os hóspedes irão desfrutar, ao som de violinos, uma experiência culinária assustadora. Para garantir que ninguém tenha bons sonhos, um contador de histórias deixará os visitantes por dentro das mais famosas lendas do local. Os convidados serão as primeiras pessoas a acordarem nas Catacumbas.

"Após a incrível noite em um teleférico a 2.700 metros acima do solo no ano passado, em Courchevel, o Airbnb inverte a experiência e te leva a cerca de 20 metros abaixo de Paris. Nossos viajantes estão sempre à procura de experiências originais e o que poderia ser mais autêntico para o Dia das Bruxas do que passar uma noite entre ossos e fantasmas no subsolo de Paris?", comentou Nicolas Ferrary, Country Manager do Airbnb na França.

Localizado ao sul do antigo portão da cidade, as Catacumbas de Paris guardam os restos mortais de milhares de parisienses, que foram transferidos para lá entre os séculos XVIII e meados do século XIX, quando os cemitérios da cidade foram fechados gradualmente, devido a riscos para a saúde pública. A cada ano, 500 mil pessoas de todo o mundo visitam o lugar, mas esta será a primeira vez em que será permitido dormir lá. Esta noite exclusiva e organizada por meio de uma  parceria que contribui para o financiamento das obras de renovação das Catacumbas. Medidas especiais foram colocadas em prática para garantir a segurança dos participantes e a preservação do ossuário.

Como participar?

Para ter a chance de viver essa experiência única, é só acessar o link das Catambumbas no Airbnb, até dia 20 de outubro, às 23:59 (CET), e contar ao anfitrião o por que você se acha corajoso o suficiente para passar uma noite lá. As inscrições estão abertas a todos, mas apenas dois ganhadores serão selecionados. Todos os termos e condições do concurso podem ser encontrados no site do Airbnb.

Regras da casa

● É obrigatório respeitar e manter a tranquilidade do sono dos mortos

● Não chame por espíritos ruins

● Não siga os fantasmas pelas galerias, pode ser que você nunca mais encontre a saída

● Fique atento aos doces ou travessura.

Sobre o Airbnb
Fundado em agosto de 2008 e sediado em São Francisco, na Califórnia, o Airbnb é um marketplace que administra uma comunidade confiável para que as pessoas anunciem, descubram e reservem espaços diferenciados pela Internet (via computador, tablets ou por celular). Seja um apartamento por um dia, um castelo por uma semana, uma vila por um mês, o Airbnb conecta pessoas em experiências de viagem únicas, a qualquer faixa de preço, em mais de 34.000 cidades e 190 países. Com serviços globais de atendimento a clientes e uma comunidade de usuários crescente, o Airbnb é a solução para as pessoas monetizarem seus espaços extras e mostrá-los a uma plateia de milhões de pessoas.



Compartilhar no Twitter

Publicidade