Facebook Instagram Twitter YouTube

Grupo Virazóm expande atuação no mercado e abre VRZ Operadora

grupo Virazm expande atuao no mercado e abre VRZ Operadora

A Virazóm Viagens reconhecida como uma das melhores operadoras Disney no Brasil, expande sua atuação no mercado de viagens e lança a VRZ Operadora. A nova empresa irá trazer para a Virazóm o núcleo operacional no país da Globus/Avalon Waterways e será o Global Sales Agent (ou Agente de Vendas Global) exclusivo da operadora.

A VRZ Operadora atenderá a todo o Brasil e oferecerá os destinos internacionais terrestres da Globus e os cruzeiros fluviais da Avalon na Europa, Ásia e na Amazônia, com atendimento altamente qualificado e reservas on line de hotéis, carros e seguros no mundo inteiro.

A Globus possui sede na Suíça e há 88 anos oferece centenas de roteiros, entre excursões em ônibus, cruzeiros fluviais e pacotes para viajantes independentes. “Estamos muito felizes em firmar mais essa parceria e expandir nossa presença no mercado de viagens. A VRZ Operadora inicia sua atuação com a mesma qualidade de serviço que é referência da Virazóm Viagens e com novos produtos especiais”, comenta Rogério Mari, diretor da Virazóm.

Segundo o gestor da VRZ, James Giacomini, entre os novos produtos que serão oferecidos estão pacotes para pessoas que buscam experiências inusitadas. “A Avalon Waterways é pioneira no mercado de viagens de cruzeiros fluviais e esta nova parceria com a VRZ Operadora irá proporcionar ao mercado brasileiro roteiros que vão do romântico a passeios repletos de informações históricas, como os roteiros que navegam pelos grandes rios da Europa”, afirma.

 As perspectivas de negócios, de acordo com Rogério, são muito positivas. “Estamos ampliando nossa estrutura para receber uma nova equipe que se dedicará à VRZ Operadora, buscando criar os melhores pacotes para o público com a mesma excelência que está presente em todos os projetos da Virazóm”, finaliza.



Compartilhar no Twitter

Publicidade