Facebook Instagram Twitter YouTube

MSC Cruzeiros e Caissa Touristic anunciam parceria estratégica

MSC Cruzeiros e Caissa Touristic anunciam parceria estratgica

Xangai será o porto de embarque dos roteiros do MSC Lirica a partir de maio de 2016

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul e Sul da África, e o Grupo Caissa Touristic, maior provedor de serviços de turismo internacional da China, acabam de firmar uma parceria estratégica. Como parte do acordo, a partir de maio de 2016, após realizar sua MSC Grand Voyage do Brasil para a Ásia, o MSC Lirica terá Xangai como porto de embarque para atender ao mercado interno Chinês.

Este será o acordo de cooperação estratégica mais longo e financeiramente mais significativo já estabelecido entre uma armadora e um operador turístico na história do setor de cruzeiros da China. Para o presidente do grupo Caissa Touristic, Chen Xiaobing: “O estilo europeu que caracteriza a MSC Cruzeiros combina com o espírito da marca Caissa Touristic, que também tem origem na Europa. Esta parceria se destaca das demais pela ênfase que será colocada na formação dos tripulantes para garantir que os hóspedes tenham a bordo a melhor experiência e serviço, bem como a adaptação das instalações do transatlântico para atender aos costumes e gostos dos hóspedes chineses".

“Atendemos os turistas chineses desde 2010, levando-os com sucesso aos vários destinos globais onde operamos, especialmente para a Europa e Mediterrâneo, por meio de nossa frota ultramoderna. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados com esta parceria, que elevará a nossa presença na China a outro nível. Junto com a Caissa Touristic pretendemos oferecer a experiência singular da MSC Cruzeiros diretamente para os consumidores asiáticos”, comenta Gianni Onorato, CEO da MSC.

Ainda de acordo com Onorato: “Após ter passado pelo inovador programa de Renascimento, o renovado MSC Lirica terá muitas características distintivas, incluindo algumas inovações especialmente desenvolvidas para os consumidores chineses. Isto fará com que essa opção se torne bastante procurada na região”.

A chegada do MSC Lirica em Xangai está prevista para 1º de maio de 2016, depois de uma Grand Voyage de 60 noites, em que terá saído do Rio de Janeiro e visitado a Espanha, França, Itália, Grécia, Egito, Jordânia, Omã, Emirados Árabes Unidos, Índia, Sri Lanka, Tailândia, Malásia, Singapura, Vietnã e Hong Kong, antes de chegar à maior cidade chinesa.  

Imponente, com suas 65 mil toneladas, o MSC Lirica, que tem capacidade para 2,6 mil hóspedes, oferecerá o melhor do estilo de vida mediterrâneo aliado ao cuidado da armadora de promover uma experiência com toques locais. Um exemplo disso será a alta porcentagem de tripulantes fluentes em mandarim. A tradicional culinária chinesa, assim como opções de entretenimento populares, também serão outros pontos que tornarão a viagem mais próxima a esse público.



Compartilhar no Twitter

Publicidade