Facebook Instagram Twitter YouTube

Serra do Rio do Rastro traz boas opções para curtir o feriadão

Serra do Rio do Rastro traz boas opes para curtir o feriado

Aproveitar o feriado prolongado da Semana da Pátria para curtir a paisagem encantadora da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, pode ser uma boa opção para quem está buscando relaxamento, clima agradável e passeios inesquecíveis. Além da estrada incrível, com seus 15 km de curvas e visual belíssimo, que levam a Bom Jardim da Serra, a quase 1500 metros de altitude, a região tem muitos outros atrativos e infraestrutura de primeira para quem quiser se hospedar no local.

 

São 35 cachoeiras, muitos rios e um roteiro de visita aos nove cânions espalhados no alto da serra. Trilhas a pé, passeios de 4X4 e a cavalo, além de roteiros pelas vinícolas da Serra Catarinense, são imperdíveis e quatro dias são suficientes para aproveitar todos os atrativos.

 

O ideal é ter uma base confortável como hospedagem. Entre as opções, está o Rio do Rastro Eco Resort que, debruçado sobre a Serra do Rio do Rastro, numa paisagem de tirar o fôlego, oferece bom custo benefício, luxo e conforto em romântico clima de montanha.

 

O complexo hoteleiro, que faz parte dos Roteiros de Charme, possui chalés típicos de montanha, que podem abrigar casais ou famílias para curtir o clima frio da Serra durante o inverno. Todos dispõem de varanda envidraçada com vista dos lagos, campos e mata, imensas camas com lençóis térmicos, lareira, aquecimento ambiental Split e muitos mimos, entre eles, requinte e charme também nos banheiros, com secador de toalhas e de cabelos, além de produtos L’Occitane.

 

Para quem quiser apenas descansar e curtir o feriado no próprio resort, o Rio do Rastro oferece, incluído nas diárias, atividades externas como canoagem pelos lagos, pesca esportiva de trutas e caminhadas, entre outras. Na infraestrutura do local estão disponíveis duas saunas, hidromassagem externa, piscina coberta aquecida e fitness center. Além da gastronomia com pratos da culinária e cultura serrana que estão no cardápio do restaurante, o hotel possui um galpão crioulo com fogo de chão, chimarrão e show regional com música, danças típicas e o tradicional churrasco, dando aos hóspedes um contato mais próximo com a cultura regional.

 

Para turistas que viajam de São Paulo para a Serra Catarinense no período de domingo a sexta feira, o resort, em parceria com a Azul Linhas Aéreas, oferece transporte gratuito do aeroporto de Criciúma para o hotel. A programação completa de hospedagem para o feriado prolongado da Semana da Pátria pode ser obtida no site: www.riodorastro.com.br

 

Mais Informações: reservas@riodorastro.com.br

(48) 4053 9330 / (49) 9112 0073 e 9112 0074



Compartilhar no Twitter

Publicidade