Facebook Instagram Twitter YouTube

Rio Hotel by Bourbon chega ao mercado com nove inaugurações confirmadas

Rio Hotel by Bourbon chega ao mercado com nove inauguraes confirmadas

Os próximos anos serão de grandes novidades no mercado hoteleiro, isso porque a consagrada Rede Bourbon Hotéis & Resorts começa a inaugurar as unidades de sua nova marca, Rio Hotel by Bourbon. Até o momento são nove confirmadas, e existem negociações para que este número aumente ainda mais. Campinas (SP), Botucatu (SP), Limeira (SP), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR) e Ciudad Del Este (Paraguai) já tem contratos assinados.

 

A Rede Bourbon tem um grande plano de expansão, e a marca Rio Hotel é uma das principais apostas para alcançar as metas.  Atualmente com 14 unidades, a empresa deve chegar em breve ao total de 5.630 apartamentos na América do Sul - e a marca Rio Hotel representa quase metade destes números. “Como uma empresa de origem nacional com atuação em âmbito internacional, a Rede Bourbon tem planejado o seu desenvolvimento, de forma ordenada e passo a passo, para estar nos principais mercados da América do Sul. Este cenário já é bastante desafiador, sobretudo para uma empresa como a Bourbon, que tem em seus fundamentos a entrega do prometido e é, portanto, responsável pela boa operação e pela rentabilidade”, conta Francisco Calvo, vice-presidente de Estratégia e Relações com Investidores da Rede.

 

Dentro da categoria midscale, o grande diferencial das unidades Rio Hotel será poder contar com a experiência da Rede Bourbon. A marca chega ao mercado inovando e mostrará que é possível proporcionar uma excelente hospedagem, mesmo com um produto no segmento de serviços reduzidos. Além disso, terá tarifas com o mesmo nível da concorrência, porém com vantagens, que não serão encontradas em outros hotéis. “As unidades Rio Hotel serão estrategicamente localizadas e todos os serviços serão prestados com a reconhecida qualidade Bourbon”, complementa Francisco.

 

Sempre focada em satisfazer o cliente, a Rede pensou em cada detalhe para que a nova marca seja bem aceita pelo público. Os hotéis estão sendo projetados para atender tanto o hóspede business quanto os de lazer. Segundo Francisco, “é um público que busca qualidade nos serviços prestados e quer hospedagem que, além de praticidade, ofereça boa estrutura e também o melhor custo-benefício. E por atender todos esses quesitos, as unidades Rio Hotel estarão prontas para recebe-los”.

 

A Marca

A criação da marca foi um ponto crucial para determinar como seriam os novos hotéis e quais conceitos iriam passar. A marca Rio Hotel by Bourbon tem em sua essência a alegria, a diversidade, a conveniência, a inovação e a descontração, características do Rio de Janeiro. A ideia de trazer os conceitos da cidade para o nome da marca, foi de proporcionar o estilo de vida carioca para os hóspedes de outros lugares do Brasil e do exterior.

 

Para isso, a estrutura dos hotéis foi planejada para corresponder ao conceito. Cada unidade será construída de forma única e seguindo as características do público e da cidade. Restaurantes multifuncionais, com mesas e sofás, servirão para reuniões ou até mesmo para alguém trabalhar com seu notebook enquanto aprecia um lanche. Espaços integrados com o menor número de paredes entre lobby, recepção e restaurante, devem garantir mais conexão entre os hóspedes. Suítes com cores claras e decoração contemporânea farão parte da estrutura dos hotéis.

 

Próximos passos

Para os meses seguintes, a Rede pretende divulgar as datas dos primeiros lançamentos, apresentar os hotéis e seguir na negociação de novas unidades. Segundo Francisco Calvo, “Rio Hotel By Bourbon chega para oferecer um novo tipo de serviço. É o básico feito com excelência, e os clientes só têm a ganhar com isso. Implantaremos uma nova forma de hospedar um público cada vez mais exigente e consciente do que espera de um hotel. Isso movimentará o mercado e forçará a concorrência a repensar o modo de hospedar. Estamos confiantes no nosso produto, pois podemos garantir a qualidade Bourbon, conhecida há mais de 50 anos no Brasil”.



Compartilhar no Twitter

Publicidade