Facebook Instagram Twitter YouTube

Hotel The Twelve Apostles recebe prêmio de melhor spa Da África do Sul

Spa

The Twelve Apostles Hotel and Spa foi premiado, pelo segundo ano consecutivo, na categoria “South Africa´s Leading Spa Resort” com o World Travel Awards 2015.  A cerimônia de entrega aconteceu em Seychelles e reconhece o compromisso com a excelência que a propriedade da The Red Carnation demonstrou no último ano.

O Twelve Apostles é um dos seis integrantes do The Leading Spas of the World na África do Sul. Com vista para o Oceano Atlântico e a Table Mountain, o hotel oferece o melhor destino de bem-estar cinco estrelas na Cidade do Cabo. O espaço tem uma abordagem holística, com foco em técnicas antigas combinadas aos procedimentos mais modernos para nutrir e restaurar o corpo e a mente.

Com sete salas equipadas para tratamentos duplos e individuais, os hóspedes podem desfrutar de banheiras de hidroterapia e chuveiros, bem como se beneficiar com rituais de limpeza tradicionais nas Rasul Chamber. Outras instalações do spa incluem dois gazebos ao ar livre, salão com serviço de manicure e pedicure e piscinas para imersão.

O premiado local também oferece uma gama diversificada de produtos africanos da marca B| Africa, nome em homenagem à fundadora e presidente da The Red Carnation Hotel Collection, Beatrice Tollman. Inspirado na natureza, a B| Africa combina ingredientes indígenas africanos e elementos marinhos.

O Twelve Apostles é um destino perfeito para se passar um dia fazendo tratamentos de spa, bem como aqueles que desejam aproveitar os pacotes de hospedagem focados em bem-estar.



Compartilhar no Twitter

Publicidade