Facebook Instagram Twitter YouTube

Vail Resorts anuncia união de duas estações de esqui e cria maior área esquiável dos EUA

Vail Resorts anuncia unio de duas estaes de esqui e cria maior rea esquivel dos EUA

A holding Vail Resorts – que administra 11 estações de esqui nos Estados Unidos - oficializou nesta semana a união entre Park City Mountain Resort e Canyons Resort, dois dos maiores complexos de esqui no estado de Utah. A iniciativa cria a maior área esquiável do país, com mais de 2.954 hectares de terreno para pistas.

Juntos, os dois resorts serão unificados sob uma única bandeira e nome: Park City, o mesmo nome da cidade que abriga o complexo. A estação ganhou um novo logotipo, que combina a insígnia de Canyons com a paleta de cores de Park City, e o slogan “There is only one. Park City” (“Há apenas um. Park City”).

A novidade faz parte de um plano de melhorias para as estações, que receberam um investimento de US$ 50 milhões para a temporada 2015/2016 que começa em novembro e vai até abril. A mudança é impactante para a indústria de esqui norte-americana e promete transformar completamente a experiência dos visitantes.

Entre as novidades, uma gôndola de alta velocidade chamada Quicksilver levará passageiros do meio de elevação Silverlode, já existente em Park City, até Flatiron, meio de elevação do Canyons Resort. O complexo terá também um novo restaurante, o Miners Camp, com capacidade para 500 pessoas.

Com estas mudanças, o nome Canyons será utilizado agora apenas para nomear a base da montanha, que será chamada de Canyons Village at Park City e servirá como porta de entrada para o maior resort de esqui dos Estados Unidos.

Para mais informações, acesse o site www.visitparkcity.com



Compartilhar no Twitter

Publicidade