Facebook Instagram Twitter YouTube

Hilton Barra participa do projeto Carioquinha durante o mês de agosto

Hilton Barra participa do projeto Carioquinha durante o ms de agosto

Os cariocas e as pessoas que escolheram o Rio para morar terão um incentivo a mais para conhecer o primeiro hotel da rede Hilton na cidade: o Hilton Barra participará da 15ª edição do Carioquinha, projeto que dá desconto em pontos turísticos, hotéis e restaurantes do Rio, entre os dias 01 e 30 de agosto. O hotel vai oferecer diárias a partir de U$99 para os apartamentos Classics e um menu especial com 15% de desconto. Os hóspedes poderão aproveitar a piscina, no terraço do hotel, que tem uma vista espetacular para as lagoas da Barra. Esta área de lazer inclui também um fitness center totalmente equipado, disponível 24 horas por dia.

O menu especial do Hilton para o mês de agosto inclui os pratos: tartar de filet mignon, pão crocante, mostarda Dijon, picles, bacalhau assado e mousse de erva doce, galette de milho e cenoura baby. Para sobremesa, mousse de cupuaçu, biscuit frio de amêndoas e ganache de chocolate amargo ao Cointreau. Este menu está sendo oferecido por R$130 (15% de desconto no valor de R$ 155,00) + 10%, sem bebidas inclusas.

Outro atrativo do hotel são as obras de arte de renomados artistas brasileiros e internacionais, como Iole de Freitas, Di Cavalcanti, Jorge Hechizoo, Claudia Melli, José de Arimatéia, Bruno Giorgio, Burle Marx, Margaret Mee e Hugo França, que estão espalhadas pelo lobby, quartos e demais ambientes do edifício.

O hotel aceita animais de pequeno porte e conta com valet parking no local. Máquinas de café Nespresso estarão disponíveis em todos os quartos, com cápsulas de cortesia. Os quartos são equipados com Smart TVs LED e rádio relógio com conexão sem fio bluetooth. Seus sensores de presença possuem um sistema de automação exclusivo, que combina o conforto do hóspede com eficiência energética.

O objetivo do Carioquinha é democratizar o acesso dos cariocas a atrações e pontos turísticos do Rio. Através do projeto, os cariocas poderão também visitar locais como o Pão de Açúcar e o Corcovado, com taxas mais baratas, além de aproveitar o mesmo benefício em hospedagens, museus, centros culturais, passeios ecológicos e pratos de restaurantes renomados.

Para garantir o benefício, é necessário apresentar um documento oficial com foto comprovando que nasceu no Rio de Janeiro ou nos municípios da Região Metropolitana ou um comprovante de residência (conta de luz, de água, de telefone ou de gás) recente e mostrar o documento na bilheteria do ponto turístico ou no estabelecimento participante. 

Hilton Barra Rio de Janeiro

Endereço: Avenida Abelardo Bueno, nº 1.430 – Barra da Tijuca.

Horário de funcionamento (Check-in: 15h/Check-out: 12h).

Reservas pelo site: www.barrariodejaneiro.hilton.com

Tel: +55 (21) 3348-1000 FAX: +55 (21) 3348-1010.

https://www.facebook.com/HiltonBarraRio



Compartilhar no Twitter

Publicidade