Facebook Instagram Twitter YouTube

6 restaurantes para um jantar romântico em Aruba

6 restaurantes para um jantar romntico em Aruba

Uma escapada romântica para a ilha de Aruba não está completa sem ao menos um jantar com os pés na areia. O litoral tranquilo é o cenário ideal para uma noite amorosa sob as estrelas e palmeiras, e há muitas opções de restaurantes nos quais isso é possível. Então, tire seus sapatos, ponha seus pés na areia branca e desfrute de uma noite inesquecível em um destes seis lugares pra lá de especiais!


Flying Fishbone

Localizado na singular aldeia de pescadores de Savaneta, o Flying Fishbone existe desde 1997. O restaurante à beira-mar é especializado em cozinha europeia com um toque caribenho.

Destaque do cardápio: o prato Savaneta Seafood History, que está no cardápio desde que o restaurante abriu, é um dos favoritos, com uma grande variedade de frutos do mar frescos, vegetais e molho curry.


The Old Man & The Sea

Com vista para a baía na costa de Savaneta, esse restaurante era apenas uma casa comum. Seus donos a transformaram em um restaurante exclusivo, com decoraçãobeach chic, que conta até com cardápios com capas pintadas à mão!

Destaque do cardápio: a sopa de abóbora é um dos favoritos, além da lagosta à thermidor, preparada com lagostas pescadas no mar do Caribe.


Barefoot
 

Os sócios Gerco e Luc, que abriram o restaurante há cinco anos, apelidaram o estilo de refeição da casa de “jantar de chinelo”. Localizado na área conhecida como Nikki Beach, o Barefoot é o lugar para quem quer apreciar uma boa refeição embaixo de uma enorme palapa.

Destaque do cardápio: “Vanilla Skewered Scallops” são escalopes no espeto com baunilha, endívias belgas caramelizadas e maionese de açafrão. Um sabor único!


Passions on the Beach

Situado em Eagle Beach, a apenas alguns passos das icônicas árvores divi-divi, o Passions on the Beach tem um menu muito variado, oferecendo desde carnes e frutos do mar até massas e pratos vegetarianos.

Destaque do cardápio: a salada de melancia e queijo feta é absolutamente refrescante, e a clássica sopa arubana de frutos do mar é um prato que precisa ser provado por todos os visitantes da ilha!


Pampered in Paradise do Hyatt

Jante em seu próprio paraíso particular com essa experiência exclusiva. Tochas rodeiam uma tenda privativa, só para o casal, com um mordomo particular atendendo a todas as necessidades de forma discreta. É altamente recomendado que se faça reserva.

Destaque do cardápio: Duo Crab Cakes, prato com caranguejo e lagosta.

Simply Fish do Marriott 

A equipe do hotel de luxo Marriott leva um jantar gourmet para a praia. Desfrute de um pôr do sol em Palm Beach enquanto pescadores locais voltam para terra firme em seus barcos de madeira coloridos.

Destaque do cardápio: a garoupa com macadâmia revela sabor e textura inesquecíveis, e é um dos pratos mais populares.



Compartilhar no Twitter

Publicidade