Facebook Instagram Twitter YouTube

Nomaa Hotel, novo empreendimento boutique de Curitiba, inicia operação

nomaa Hotel, novo empreendimento boutique de Curitiba, inicia operao nomaa

Inspirado nos conceitos mais contemporâneos na hotelaria e design mundiais, chega à Curitiba o Nomaa Hotel. Localizado no bairro do Batel, um dos mais sofisticados da capital paranaense, o empreendimento foi construído na esquina das ruas Gutemberg e Alferes Angelo Sampaio. A abertura em soft opening acontece hoje (17) com excelência no atendimento de seus hóspedes tanto no hotel quanto nos diversos tratamentos oferecidos no Nomaa Spa by Gaya, e no mais novo point gastronômico da cidade, o Nomade, restaurante liderado pelo premiado chef Lênin Palhano, ambos abertos também a quem não está hospedado no local.

“Dedicamos bastante tempo na pesquisa de produtos e serviços inovadores durante a fase de construção do Nomaa. Estamos muito felizes em trazer um novo conceito de hospitalidade aliando aconchego, design e excelência em serviços”, comenta a diretora do empreendimento, Carolina Nacli. E ela ainda adianta que as primeiras reservas já foram feitas. “Temos hóspedes a partir de hoje e já contamos com reservas para nossos brunches aos finais de semana”, finaliza.

O empreendimento traz detalhes sutis e elegantes, combinando móveis de design assinados por profissionais de renome, conectividade, praticidade e serviços personalizados para proporcionar experiências marcantes para cada um de seus visitantes. O Nomaa prima pela comodidade, facilitando cada detalhe de hospedagem como check-ins feitos em tablets a caminho do apartamento, no restaurante, biblioteca ou onde o hóspede preferir, e check-outs descomplicados, com o simples ato do cliente depositar sua chave numa caixa e partir.

O projeto de interiores do Nomaa segue uma linha contemporânea e atual que busca reunir e aconchegar as pessoas. Assim, foram selecionados mobiliários e peças de designers brasileiros como Jader Almeida, Sergio Rodrigues, Fetiche e Zanine Caldas. Os materiais empregados são nobres e acolhedores como o couro, a nogueira e o mármore branco Paraná, extraído da região. Esta mistura reflete uma Curitiba cosmopolita e surpreendente, mas também ligada a suas raízes.

São 40 confortáveis apartamentos e duas suítes que dispõem de facilidades como smart TVs 46’’, enxovais de algodão egípcio da Trussardi, sofisticado menu de travesseiros, cafeteiraNespresso, amenities exclusivos, frigobar gourmet com produtos artesanais da região, além de um iPad concierge por quarto com um exclusivo programa que permite ao hóspede fazer qualquer solicitação pelo aplicativo, desde a reserva no restaurante a um tratamento no spa ou mesmo a preparação do carro para quem está de saída, tudo isso sem a necessidade do contato telefônico, se o hóspede assim desejar.

O hotel ainda dispõe de outros serviços diferenciados como o abre-leito, arrumação de malas, lavanderia e pequenos ajustes de roupa. E é um empreendimento 100% acessível, com dois apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais.

A equipe de concierges do Nomaa Hotel foi altamente capacitada para antecipar desejos e necessidades de seus hóspedes. Estão sempre atentos aos melhores eventos e serviços da cidade, levando informações atualizadas e fornecendo auxílio na compra de ingressos para os mais diversos eventos de Curitiba.

O Nomaa também é Pet Friendly, ou seja, aceita cães e gatos de pequeno porte, oferecendo pacotes vips com mimos especiais para o público pet.

Um exclusivo espaço co-working, uma equipada sala de reuniões e academia de ginástica com aparelhos da marca Precor com acesso à internet, completam a estrutura do empreendimento. Bicicletas elétricas também ficam à disposição dos hóspedes que querem desbravar Curitiba em seu tempo livre de uma maneira diferente.

O hotel é gerenciado por Fernanda Assis, curitibana, com mais de 12 anos de experiência na hotelaria, já tendo passado por redes como Slaviero e IHG (Intercontinental Hotels Group), e se tornou especialista no segmento de hotelaria de luxo.

Nomade e Lênin Palhano

Disposto em um ambiente agradável, sofisticado e aconchegante, o Nomade mescla a ambientação da biblioteca, da sala de estar e do bar em um restaurante que agrega o conceito inovador do hotel com toques de brasilidade. Possui um terraço muito convidativo, tanto para os dias quentes como para os frios, pois conta com lareira e aquecedores externos. O exclusivo restaurante está aberto para qualquer uma das refeições e para os deliciosos brunches aos sábados e domingos, além de eventos privados, tanto para quem está hospedado como para quem não está.

A cozinha é liderada pelo chef paranaense Lênin Palhano, vencedor dos prêmios Jovens Talentos e Chefe 5 Estrelas, ambos do jornal Gazeta do Povo.  Seu menu criado especialmente para o restaurante é especializado em gastronomia internacional contemporânea, priorizando produtores regionais e ingredientes da estação. A carta de vinhos foi cuidadosamente formatada pelo sommelier Luís Gastão para harmonizar com a gastronomia moderna do chef Lênin, proporcionando um serviço impecável 24h por dia aos hóspedes e público em geral. Aos sábados e domingos, o brunch tem tudo para se tornar referência na programação de Curitiba.



Compartilhar no Twitter

Publicidade