Facebook Instagram Twitter YouTube

Roteiros da Stella Barros exploram percursos famosos como a Rota 66 e Pacific Coast Highway,

Roteiros para conhecer de moto e bike Roteiros para conhecer de moto e bike

A Stella Barros, uma empresa do Grupo Águia, anuncia novos pacotes para os amantes de moto e bicicleta. Os consultores da empresa, que possui mais de 50 anos de tradição, pensaram em cada detalhe para indicar roteiros customizados para quem gosta de aventura. Os motociclistas poderão pilotar uma Harley Davidson beirando a costa oeste dos Estados Unidos e conhecer famosos percursos, como a histórica Rota 66, que se estende de Chicago a Los Angeles. Já os ciclistas podem admirar paisagens únicas em meio à natureza em um roteiro exclusivo em Portugal, que passa por regiões vitivinícolas.

Na região de Alentejo, ao sul do país lusitano, os consultores da Stella Barros selecionaram uma viagem de oito noites para que os ciclistas percorram a região e façam paradas nas principais atrações do local. Durante o passeio, é possível visitar o centro histórico da cidade de Évora, que abriga monumentos arquitetônicos romanos e neoclássicos - considerados Patrimônio da Humanidade pela UNESCO -, fazer um passeio com degustação por vinícolas portuguesas ou conhecer a Vila de Monsaraz, que preserva seu castelo e muralhas da época medieval. O roteiro também inclui acomodação em Hotéis & Spa localizados em vinícolas renomadas.

Para os amantes do motociclismo, os consultores da Stella Barros selecionaram roteiros diferentes nos Estados Unidos, que já incluem a locação de uma Harley Davidson. Um deles oferece uma viagem de 14 dias, em que o turista pilota sua moto por mais de 3 mil quilômetros da Rota 66. A estrada, que é considerada a "mother road" dos americanos, tem sua origem nos anos 20 e preserva, em alguns trechos, os antigos centros comerciais, motéis e lanchonetes característicos da cultura texana.

Outro roteiro sugerido pelos consultores da Stella Barros atravessa a Costa Oeste de moto pela Pacific Coast Highway - estrada que se estende de Los Angeles a São Francisco e surpreende pelas paisagens da costa californiana. A moto pode ser retirada no início da viagem, que inclui 14 dias de acomodação em hotel 4 estrelas para os turistas da Stella Barros.

Os roteiros atendem à nova tendência do setor turístico no Brasil, o cicloturismo e mototurismo. As modalidades chamam cada vez mais a atenção de centenas de brasileiros que se aventuram em grupos, em família ou desacompanhados para pedalar ou pilotar suas motos em trilhas ou estradas. "Vemos que os turistas de hoje procuram viver novas experiências em suas viagens, não ficando presos apenas aos pontos turísticos de cada lugar. O que oferecemos é uma maneira inovadora e divertida de viajar, unindo experiências de lazer, esportivas e culturais", diz Agatha Abrahão, diretora executiva da Stella Barros.

Mais informações sobre os roteiros: (11) 2166-2250 e (21) 2430-1100 ou atendimento@stellabarros.com.br.

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade